Como foi que a Hertz, uma das maiores locadoras de automóveis do mundo, resolveu o problema de detectar, de perceber os pequenos defeitos, como arranhões e amassadinhos nos carros devolvidos por seus clientes?
VEJA TAMBÉM:
Ela está instalando um scanner, uma câmera digital que não deixa escapar nenhum arranhão que seja e já está até provocando reclamações dos seus clientes.
Pois quem gostou disso, também nos Estados Unidos, foi a Jaguar Land Rover, que cansou de receber reclamações das concessionárias pelos pequenos problemas provocados durante o transporte dos automóveis, que se somavam aos inúmeros outros problemas de qualidade que derrubaram a imagem das marcas Jaguar e Land Rover nos Estados Unidos e também em vários outros países.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Leapmotor C16: guiamos o Commander elétrico, lá na China
- Preços dos combustíveis em agosto: gasolina ficou mais barata
- CRLV começa a ser exigido em Minas a partir desta segunda-feira
Ela está instalando um scanner, uma câmera digital que não deixa escapar nenhum arranhão que seja e já está até provocando reclamações dos seus clientes.
Pois quem gostou disso, também nos Estados Unidos, foi a Jaguar Land Rover, que cansou de receber reclamações das concessionárias pelos pequenos problemas provocados durante o transporte dos automóveis, que se somavam aos inúmeros outros problemas de qualidade que derrubaram a imagem das marcas Jaguar e Land Rover nos Estados Unidos e também em vários outros países.
Continue lendo...