A Volkswagen do Brasil lançou a campanha publicitária “Amizade que Vale+”, que une o aniversário de 30 anos de Toy Story ao Mês das Crianças em uma mensagem sobre “amizade, cuidado e presença”. A ação busca reforçar o compromisso da marca em estar sempre próxima de seus clientes, especialmente por meio do serviço de Pós-Vendas.
Além da mensagem institucional, a campanha também contempla uma promoção nacional: de 3 de novembro a 31 de dezembro de 2025, clientes que realizarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços nas concessionárias participantes ganham uma meia temática inspirada em Toy Story e um número da sorte para concorrer a prêmios, como bonecos dos personagens Woody e Buzz Lightyear.
No encerramento da ação, por fim, serão sorteados dois SUVs Tera — sendo um para o vencedor e outro para um amigo escolhido por ele, dando razão para a campanha promovida pela marca.
Volkswagen Tera (Foto: Volkswagen | Divulgação)
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O filme da campanha, estrelado por uma criança e por Woody, personagem icônico da animação da Disney e Pixar, traz uma narrativa sobre confiança e companheirismo. A produção conecta o universo lúdico de Toy Story aos valores declarados da Volkswagen, simbolizando a importância de ter um “amigo de verdade” sempre por perto.
A peça publicitária está sendo exibida nos cinemas, plataformas digitais (YouTube, Meta e Google) e em serviços de streaming, incluindo o Disney+.
“Celebramos não apenas a alegria da infância, mas também os vínculos que nos acompanham por toda a vida. Nosso compromisso vai além de oferecer peças e serviços de qualidade, é sobre criar experiências memoráveis e fortalecer relações”, afirma Gustavo Ogawa, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.
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Além da mensagem institucional, a campanha também contempla uma promoção nacional: de 3 de novembro a 31 de dezembro de 2025, clientes que realizarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços nas concessionárias participantes ganham uma meia temática inspirada em Toy Story e um número da sorte para concorrer a prêmios, como bonecos dos personagens Woody e Buzz Lightyear.
No encerramento da ação, por fim, serão sorteados dois SUVs Tera — sendo um para o vencedor e outro para um amigo escolhido por ele, dando razão para a campanha promovida pela marca.
Volkswagen Tera (Foto: Volkswagen | Divulgação)
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A peça publicitária está sendo exibida nos cinemas, plataformas digitais (YouTube, Meta e Google) e em serviços de streaming, incluindo o Disney+.
“Celebramos não apenas a alegria da infância, mas também os vínculos que nos acompanham por toda a vida. Nosso compromisso vai além de oferecer peças e serviços de qualidade, é sobre criar experiências memoráveis e fortalecer relações”, afirma Gustavo Ogawa, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.
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