Eu já disse no AutoPapo, objetivamente, que os SUVs não me agradam: eu prefiro andar em um automóvel tipo sedan, hatch… Até peruas me agradam muito. Mas muitos andaram me criticando dizendo o seguinte: “O Boris já disse que não gosta de SUV, então quando ele vai analisar um, ele já joga para baixo. Ele já falou mal desse, daquele.. Se elogia é porque estão pagando, se não elogia é porque não estão pagando!”.
Espera aí, vamos deixar isso tudo muito definido. Explico no vídeo!
VEJA TAMBÉM:
SUV, para mim, tem mais desvantagens que vantagens. Ele é alto, ele é pesado, ele consome mais combustível, é difícil de manobrar, os seus pneus são caríssimos. Eu tenho tudo isso contra o SUV.
Mas tenho também a favor! O SUV, por ter rodas maiores, passa melhor pelos buracos, dá maior visibilidade a quem está dirigindo. O que é preciso ficar muito bem registrado é que, uma coisa é eu gostar de um tipo de automóvel, a outra é a minha análise, como profissional que sou, de um utilitário esportivo.
Eu não vou jogar todos para baixo porque eu não gosto, nada disso. Eu analiso aqueles que estão no mercado, comparo suas características, suas qualidades, com as dos outros que estão disponíveis para os consumidores. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Ora, então se um arquiteto não gosta de estrutura metálica, prefere alvenaria, ele faz a casa dele de alvenaria. Mas se algum cliente alguma empresa pedir um projeto para uma obra em estrutura metálica ele não vai fazer? Ele não tem condições de fazer?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Me desculpem, mas eu me senti na obrigação de deixar muito bem esclarecido este ponto.
O post Boris Feldman esclarece: ‘Não gosto de SUVs, mas sou profissional’ apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
Espera aí, vamos deixar isso tudo muito definido. Explico no vídeo!
VEJA TAMBÉM:
- Corolla Cross é a maior mentira de 2021 e Toyota leva o Pinóquio de Ouro
- Os 10 SUVs automáticos mais econômicos do Brasil em 2021
- Manutenção de SUV é, sim, mais cara: comparamos peças e revisões
SUV, para mim, tem mais desvantagens que vantagens. Ele é alto, ele é pesado, ele consome mais combustível, é difícil de manobrar, os seus pneus são caríssimos. Eu tenho tudo isso contra o SUV.
Mas tenho também a favor! O SUV, por ter rodas maiores, passa melhor pelos buracos, dá maior visibilidade a quem está dirigindo. O que é preciso ficar muito bem registrado é que, uma coisa é eu gostar de um tipo de automóvel, a outra é a minha análise, como profissional que sou, de um utilitário esportivo.
Eu não vou jogar todos para baixo porque eu não gosto, nada disso. Eu analiso aqueles que estão no mercado, comparo suas características, suas qualidades, com as dos outros que estão disponíveis para os consumidores. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Ora, então se um arquiteto não gosta de estrutura metálica, prefere alvenaria, ele faz a casa dele de alvenaria. Mas se algum cliente alguma empresa pedir um projeto para uma obra em estrutura metálica ele não vai fazer? Ele não tem condições de fazer?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Me desculpem, mas eu me senti na obrigação de deixar muito bem esclarecido este ponto.
O post Boris Feldman esclarece: ‘Não gosto de SUVs, mas sou profissional’ apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...