Linha Tiggo representou a maior parte das vendas no portfólio

A encerrou o primeiro trimestre de 2025 com 12.719 unidades vendidas, o que representa um crescimento de 9,4% em comparação ao mesmo período do ano passado. Com uma participação de mercado de 3,2%, a montadora se manteve na 11ª posição entre as fabricantes de veículos no Brasil.
O desempenho positivo da marca foi impulsionado pela linha Tiggo, com destaque para o , que somou 6.448 unidades vendidas, refletindo um crescimento de 225% frente ao primeiro trimestre de 2024.

O Tiggo 8 também contribuiu com 3.260 unidades comercializadas, apresentando alta de 155%, seguido pelo , com 2.580 unidades emplacadas. Além disso, o sedan Arrizo 6, que começou a ser vendido em fevereiro com o pacote Max Drive, teve 411 entregas registradas.
Recentemente, a marca lançou as , ambos com um motor 1.5 turbo e dois motores elétricos, com potência máxima de 317cv e torque máximo combinado de 56,6 kgfm.
The post appeared first on .