Modelo será equipado com motor 1.0 turbo de até 130 cv e terá acabamento escurecido

Após anunciar as versões XTR para C3 e C3 Aircross, a Citroën confirmou o Basalt Dark Edition que será equipado com motor 1.0 turbo de até 130 cv e acabamento escurecido. A marca não informou quando começará a vender a nova configuração do SUV cupê no Brasil.

Em relação às mudanças, o Basalt Dark Edition ganhará pintura em tom de preto metálico, aerofólio e faixa na cor vermelha, além de logo da versão na porta dianteira. As rodas devem ser de 17 polegadas também com acabamento escurecido.

O Citroën Basalt Dark Edition deve ter ar-condicionado digital automático, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, direção elétrica, toma de 13V, porta USB na dianteira e na traseira, central multimídia de 10 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, entre outros itens.

Sob o capô, o Citroën Basalt Dark Edition terá motor T200 1.0 turbo, que entrega até 130 cv com torque de até 20,4 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT de sete velocidades.
The post Citroën confirma Basalt Dark Edition; veja o que sabemos appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...