Entre as marcas chinesas que estão desembarcando no Brasil, algumas já chegam com vantagem e sucesso quase garantido. Mas, por quê?
VEJA TAMBÉM:
Isso acontece pois elas já têm parceria firmada com empresas locais, como a Geely, com a Renault, a Xpeng com a Volkswagen e a Leap Motor com a Fiat/Stellantis. E ela já chega trazendo o Leap C10 para brigar no segmento do Jeep Commander, embora não tenha três filas de bancos.
O modelo é um elétrico com motor de 218 cv e que pode ter duas autonomias ou alcances. São 410 km com a bateria de 52,9 kWh ou 530 km com bateria de 69,9 kWh. A Leapmotor funcionará como a divisão de elétricos da Stellantis no Brasil.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Leapmotor C10 tem estreia confirmada para 2025
- SUV chinês ‘primo’ da Fiat está confirmado para o Brasil
- Leapmotor B10: o ‘Compass’ da China que virá para o Brasil
Isso acontece pois elas já têm parceria firmada com empresas locais, como a Geely, com a Renault, a Xpeng com a Volkswagen e a Leap Motor com a Fiat/Stellantis. E ela já chega trazendo o Leap C10 para brigar no segmento do Jeep Commander, embora não tenha três filas de bancos.
O modelo é um elétrico com motor de 218 cv e que pode ter duas autonomias ou alcances. São 410 km com a bateria de 52,9 kWh ou 530 km com bateria de 69,9 kWh. A Leapmotor funcionará como a divisão de elétricos da Stellantis no Brasil.
Continue lendo...