Alguns proprietários de Chevrolet Onix estão protestando com relação à correia dentada do veículo. Isso porque ela é banhada a óleo e deveria teoricamente durar mais de 200 mil quilômetros, mas está mal-mal chegando aos 100 mil.
VEJA TAMBÉM:
E, em resposta, a fábrica alega que esses motores não estão recebendo o óleo previsto no manual. Mas, o dono do carro alega que usa o óleo com a viscosidade e a aditivação indicadas pela fábrica. No entanto, a GM diz que isso não basta.
Além da aditivação e da viscosidade, o óleo tem que ser da marca indicada no manual, pois contém um aditivo que evita o ataque da borracha da correia pelo óleo. Mas pelo sim e pelo não, a fábrica está organizando uma ação para dar um apoio aos proprietários desses Chevrolet Onix.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- [VÍDEO] Testamos o Hyundai Creta Ultimate Turbo
- [SEGREDO] Adiantamos o preço do GWM Tank 300
- Crescem roubos e furtos de motos em São Paulo; saiba como se proteger
E, em resposta, a fábrica alega que esses motores não estão recebendo o óleo previsto no manual. Mas, o dono do carro alega que usa o óleo com a viscosidade e a aditivação indicadas pela fábrica. No entanto, a GM diz que isso não basta.
Além da aditivação e da viscosidade, o óleo tem que ser da marca indicada no manual, pois contém um aditivo que evita o ataque da borracha da correia pelo óleo. Mas pelo sim e pelo não, a fábrica está organizando uma ação para dar um apoio aos proprietários desses Chevrolet Onix.
Continue lendo...