Modelo é vendido apenas nas versões Audace Turbo Hybrid e Impetus Turbo Hybrid

Na calada da noite de ontem (01/04) a Fiat tirou de linha as versões somente equipadas com motor 1.0 turbo do . Com isso, SUV compacto passa a ser negociado apenas nas versões Aucade Turbo Hybrid e Impetus Turbo Hybrid. Um dos motivos para as configurações somente com motorização turbo terem saído de linha foi por conta do PL7. Por sua vez, o motor T200 sem eletrificação continua na versão de entrada do com o preço R$ 119.990.

Em comunicado a Fiat disse que a exclusão dessas configurações já estavam nos planos desde o lançamento das versões híbridas no ano passado.

Agora, o Pulse é vendido na versão Drive 1.3 AT, que sai por R$ 116.990, sendo a nova configuração de entrada. A Audace Turbo 200 Hybrid custa R$ 129.990, já a Impetus Turbo 200 Hybrid sai por R$ 144.990. Por fim, a Abarth Turbo T270 custa R$ 152.990.

Todavia, as opções intermediárias com esse motor são vendidas apenas com sistema híbrida. Portanto, o Audace Turbo 200 Hybrid AT sai por R$ 155.990, já o Impetus Turbo Hybrid AT é negociado por R$ 165.990. A Limited Edition, que é equipada com motor Turbo 270 AT, sai por R$ 168.990. Por fim, o Fastback Abarth Turbo 270 AT custa R$ 171.990.


Vale dizer que o motor 1.3 Firefly entrega até 107 cv, já o motor T200 com sistema híbrido leve tem 130 cv e o T270 1.3 turbo tem potência de 185 cv. A transmissão é CVT de sete velocidades ou de seis velocidades.
The post appeared first on .