Adivinha qual picape foi eleita a melhor do mundo, por um júri da imprensa europeia e sul-africana? A nova Ford Ranger. A mesma que chegou agora no Brasil, importada da Argentina, é fabricada também na África do Sul e vendida em 180 mercados.
VEJA TAMBÉM:
E não é só a picape Ranger que está entre as mais modernas do mundo. Eu fui na Argentina visitar a linha de montagem da Ranger, pois ela foi completamente renovada e está também entre as mais modernas do mundo.
A Ranger tem os motores diesel V6 3 litros e o 4 cilindros 2 litros, sempre acoplados a um câmbio automático de 10 marchas. A modernidade dessa picape Ranger convenceu a Volkswagen da África do Sul a comprar esse projeto da Ford para lançar lá uma nova geração da Amarok.
O post Ford Ranger: tão boa que a VW comprou! apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Caoa e Chery: cheiro de confusão no ar
- Estas são as 10 MELHORES rodovias do Brasil em 2023
- Pneu do carro indica problemas de suspensão e preguiça do motorista
E não é só a picape Ranger que está entre as mais modernas do mundo. Eu fui na Argentina visitar a linha de montagem da Ranger, pois ela foi completamente renovada e está também entre as mais modernas do mundo.
A Ranger tem os motores diesel V6 3 litros e o 4 cilindros 2 litros, sempre acoplados a um câmbio automático de 10 marchas. A modernidade dessa picape Ranger convenceu a Volkswagen da África do Sul a comprar esse projeto da Ford para lançar lá uma nova geração da Amarok.
O post Ford Ranger: tão boa que a VW comprou! apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...