Notícia Fuja dos acessórios não homologados, para não ficar sem garantia

Você comprou um automóvel 0 km, mas quando ele chegou, você decidiu equipá-lo com algum acessório que não veio de fábrica. Você manifesta para o vendedor da concessionária e ele imediatamente vai te oferecer, por exemplo, um sistema de som.

Aí ele te mostra dois: “esse aqui é homologado pela fábrica, custa R$ 3 mil. Esse aqui não é e custa apenas R$ 1,1 mil.” E você fala: “é claro que eu vou pegar o de R$1,1 mil, qual que é a diferença?” “Não, aquele é homologado pela fábrica, este não é.”

VEJA TAMBÉM:

Aí você fala novamente: “mas se eu compro um acessório não homologado eu perco a garantia.” Nessa hora, o vendedor vem com aquela famosa frase né “la garantía soy yo.”

Quer dizer, você está comprando aqui na concessionária, qualquer problema que o carro tiver nós estamos aqui para te atender, você não vai perder a garantia por causa disso.

Mentira, conversa para boi dormir. Porque quem disse que o dia que você tiver viajando, o carro der um problema e você levar em uma outra concessionária, de outra cidade, quando você entrar com carro na oficina o cara vai olhar a falar “sinto muito madame, esse som aí não foi homologado pela fábrica e a senhora perdeu a garantia do carro, e estamos conversados.”

O post Fuja dos acessórios não homologados, para não ficar sem garantia apareceu primeiro em AutoPapo.

Continue lendo...