Depois de anos afastado do nosso mercado, volta para o Brasil o Volkswagen Golf GTI, o mais icônico dos esportivos da marca. Agora com motor 2 litros turbo, 245 cavalos, 33,7 kgfm de torque e câmbio automático dupla embreagem DSG de sete marchas.
VEJA TAMBÉM:
Além de pedir mais de 400 mil reais pelo carro, a Volkswagen ainda se dá o luxo de escolher os clientes, assim como a Ferrari, com seus modelos mais limitados.
Mas eu vou te dar uma ideia: se você não conseguir comprar o Golf GTI, tem mais ou menos o mesmo carro por quase 100 mil reais menos, chama-se Audi A3 Sportback por R$ 350 mil.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Além do Nivus GTS: Conheça todas as siglas esportivas da VW
- Gol GTI G5: por que hatch não ganhou motor TSI do Up?
- Golf GTI custará R$ 430 mil, como o Civic Type R
Além de pedir mais de 400 mil reais pelo carro, a Volkswagen ainda se dá o luxo de escolher os clientes, assim como a Ferrari, com seus modelos mais limitados.
Mas eu vou te dar uma ideia: se você não conseguir comprar o Golf GTI, tem mais ou menos o mesmo carro por quase 100 mil reais menos, chama-se Audi A3 Sportback por R$ 350 mil.
Continue lendo...