A Toyota traz para o Brasil uma linha de vans chamada Hiace, que vem a ser uma prima da Hilux e usa a mesma mecânica da Hilux ou SW4: motor 2.8 turbo diesel, 174 cavalos e câmbio automático de seis marchas.
Tem versões para carga e passageiros, mas a japonesa começa trazendo as vans do tipo minibus para motorista mais 14 passageiros.
VEJA TAMBÉM:
Sua concorrente direta aqui no Brasil é a Fiat Ducato, mas a japonesa já chega com ligeira vantagem, pois vem custando R$ 365 mil, enquanto a italiana é tabelada hoje em R$ 376 mil.
A Toyota diz que já está providenciando a importação também da Hiace na versão para carga.
Continue lendo...
Tem versões para carga e passageiros, mas a japonesa começa trazendo as vans do tipo minibus para motorista mais 14 passageiros.
VEJA TAMBÉM:
- Câmbio automático virou demanda em empresas para serviço pesado
- Toyota lança Hiace com mecânica de Hilux e foco no pós-venda
- Ford Transit 2026 ganha mais versões e mais tecnologia
Sua concorrente direta aqui no Brasil é a Fiat Ducato, mas a japonesa já chega com ligeira vantagem, pois vem custando R$ 365 mil, enquanto a italiana é tabelada hoje em R$ 376 mil.
A Toyota diz que já está providenciando a importação também da Hiace na versão para carga.
Continue lendo...