Além da onda dos SUVs, veio uma outra, das picapes. As fábricas descobriram rapidamente essa tendência do mercado e partiram para lançar picapes para todos os gostos e bolsos. Uma atrás da outra.
Entre estes lançamentos, um que deve se destacar é da marca Jeep. Uma picape não muito difícil de projetar pois baseada no Jeep Wrangler: é a Gladiator, que está vindo (importada) para o Brasil com motor V6, gasolina, 289 cv, acoplado a um câmbio automático de oito marchas.
Como é um Jeep, então é um 4×4. Com uma única versão de carroceria, a cabine dupla, com capacidade para 770 kg de carga. Fosse acima de uma tonelada, ela poderia ter aqui o mesmo motor diesel que a equipa nos Estados Unidos. Entretanto, proibido pela nossa legislação.
O post Jeep Gladiator: motor proibido apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
Entre estes lançamentos, um que deve se destacar é da marca Jeep. Uma picape não muito difícil de projetar pois baseada no Jeep Wrangler: é a Gladiator, que está vindo (importada) para o Brasil com motor V6, gasolina, 289 cv, acoplado a um câmbio automático de oito marchas.
- Picape Chevrolet de 10 rodas com motor de 1.425 cv é colocada à venda
- Ram 3500: Andamos na maior caminhonete do Brasil
- Fiat Strada Ranch: 5 motivos para a picape ser boa no trabalho e no lazer
Como é um Jeep, então é um 4×4. Com uma única versão de carroceria, a cabine dupla, com capacidade para 770 kg de carga. Fosse acima de uma tonelada, ela poderia ter aqui o mesmo motor diesel que a equipa nos Estados Unidos. Entretanto, proibido pela nossa legislação.
O post Jeep Gladiator: motor proibido apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...