Esteve recentemente no Brasil o grande chefe, o “big boss” da Renault mundial, Luca De Meo, que veio verificar como está a marca francesa no nosso mercado e traçar rumos para o futuro a médio e longo prazo.
De Meo confirmou que manterá no nosso mercado as diretrizes básicas já anunciadas por ele para o resto do mundo: substituir modelos mais baratos e compactos por médios e grandes, mais sofisticados e luxuosos. E insistindo nos utilitários esportivos. O lema é rentabilidade ao invés de volume.
Anunciou para o próximo ano, no Brasil, o Kwid na versão eletrificada que, segundo o chefão da marca, será semelhante à versão elétrica já lançada em outros países, porém, adequado para as nossas condições. Garantiu também que será o mais barato carro elétrico do país.
VEJA TAMBÉM:
Logan e Sandero não terão nova geração, mas permanecem em produção no Brasil por mais dois anos. Depois, au revoir!
O post Kwid: elétrico! Sandero e Logan: au revoir… apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
De Meo confirmou que manterá no nosso mercado as diretrizes básicas já anunciadas por ele para o resto do mundo: substituir modelos mais baratos e compactos por médios e grandes, mais sofisticados e luxuosos. E insistindo nos utilitários esportivos. O lema é rentabilidade ao invés de volume.
Anunciou para o próximo ano, no Brasil, o Kwid na versão eletrificada que, segundo o chefão da marca, será semelhante à versão elétrica já lançada em outros países, porém, adequado para as nossas condições. Garantiu também que será o mais barato carro elétrico do país.
VEJA TAMBÉM:
- Novo Kwid: bisturi na frente, mais cv sob o capô
- Kwid elétrico é (quase) tão rápido quanto um Porsche
- Diesel S10 está estragando os motores? Negativo! O problema não é ele
Logan e Sandero não terão nova geração, mas permanecem em produção no Brasil por mais dois anos. Depois, au revoir!
O post Kwid: elétrico! Sandero e Logan: au revoir… apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...