Notícia Linha 2023: Fiat Pulse perde roda de liga e Toro ganha enfeite

A Fiat anunciou a linha 2023 do SUV compacto Pulse e da caminhonete Toro. A principal novidade na dupla é uma nova identidade sonora, que deverá ser estendida para o resto da linha conforme for mudando o ano/modelo.

O Fiat Pulse foi quem recebeu menos novidades na linha 2023: a versão Audace ganhou novas rodas de liga leve aro 16, com acabamento diamantado. Já o modelo de entrada Drive 1.3 perdeu suas rodas de liga leve e passa a vir de série com rodas de aço estampado e calotas plásticas, também medindo 16 polegadas.

fiat pulse audace vermelho monecarlo 2023 frente foto em estudio

Versão intermediária Audace ganhou acabamento diamantado nas rodas

VEJA TAMBÉM:


As antigas rodas de liga passaram a ser um opcional de R$ 2.000. O Pulse 2023 não ganhou cores novas ou mudanças nos pacotes de equipamentos fora esse corte das rodas de liga leve no modelo de entrada.

VersãoPreço
Pulse Drive 1.3 manualR$ 96.290
Pulse Drive 1.3 CVTR$ 103.290
Pulse Drive Turbo 200 CVTR$ 111.290
Pulse Audace Turbo 200 CVTR$ 116.290
Pulse Impetus Turbo 200 CVTR$ 127.990

O Pulse Impetus não mudou na linha 2023, quer ver como ele anda? Confira no vídeo:

Fiat Toro recebeu mais mudanças na linha 2023​

fiat toro s design 2023 cinza sting frente

Pacote S-Design traz acabamento escurecido, estribos e santoantônio

A mudança de calendário foi mais vantajosa para a caminhonete intermediária Toro. Agora o monitor de pressão dos pneus, presente a partir da versão Freedom, mostra qual deles está com pressão baixa. E todas as versões passaram a usa o volante que estreou com o Pusle.

O pacote visual S-Design volta a ser oferecido na Toro, disponível para a versão Freedom independente do motor escolhido. O pacote inclui visual escurecido, trocando os cromados por acabamento preto brilhante e as rodas passam a ser pintadas em cinza escuro.

fiat-toro-ultra-2023-branco-polar-traseira.jpg

Pintura Branco Polar é novidade na Toro Ultra
fiat-toro-ranch-2023-interior-painel-acabamento-em-marrom-1920x1280.png

Volante que estreou no Pulse agora está na picape

A Toro S-Design também inclui o santoantônio e os estribos laterais. Por dentro é acrescido os bancos em couro, detalhes em bronze no painel, partida por botão, chave presencial, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor fotocrômico e carregador sem fio. O valor desse pacote é de R$ 6.000.

O modelo 2023 da Toro passa ter a cor Cinza Sting disponível nas versões Ranch, Volcano e Ultra. Já a versão topo de linha Ultra ganhou também a opção da pintura Branco Polar. A última mudança na Toro 2023 foi a adição de acabamento escurecido nas calotas da versão Endurance.

VersãoPreço
Toro Endurance Turbo 270 FlexR$ 139.890
Toro Freedom Turbo 270 FlexR$ 151.390
Toro Volcano Turbo 270 FlexR$ 165.590
Toro Freedom TurbodieselR$ 190.990
Toro Volcano TurbodieselR$ 205.490
Toro Ranch TurbodieselR$ 213.290
Toro Ultra TurbodieselR$ 215.490

O que é a nova identidade sonora da Fiat​


Os carros emitem diversos alertas sonoros em seu interior, muitos deles genéricos e comuns a diversas marcas. A Fiat desenvolveu em parceria com a empresa brasileira Soundthinkers novos sons originais para reforçar a nova identidade da marca.

O pacote sonoro é presente desde o momento que o motorista dá a partida no carro, sendo recebido por uma tela de boas na central multimídia e uma melodia da marca. Os sons de alerta, como o de dirigir sem afivelar o cinto, ficaram mais fortes.

Já andamos na Toro Ultra, mas sem os novos sons no interior:


Fotos: Fiat | Divulgação


O post Linha 2023: Fiat Pulse perde roda de liga e Toro ganha enfeite apareceu primeiro em AutoPapo.

Continue lendo...
 
Top