Marca de luxo começa estratégia de chegada ao país

A Lynk&Co., marca de apelo tecnológico do grupo Geely, abriu nesta semana um perfil na rede social Instagram em português tornando mais clara a intenção de estrear por aqui. A estreia nas redes sociais ocorre uma semana após o fim do Salão de Xangai onde a revista Carro apurou que a marca estuda o mercado e já está começando a homologação dos primeiros veículos.

A Link&Co deve seguir estratégia similar à Zeekr e não terá qualquer vínculo com a parceria da própria Geely com a Renault e também sem parceria com a Volvo. A própria Zeekr já tem 10 concessionárias e pontos de venda em seis meses de operação nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Rio de Janeiro.
Modelos da Lynk&Co.
A Lynk&Co. tem diversos modelos como o recém apresentado SUV 900, um veículo híbrido de luxo com bancos que giram, faróis com 10 mil LEDs e grande porte com 5,24m de comprimento e 3,16m de entre eixos.

Além do 900, a Lynk&Co. tem produtos como o 03, 07, 09 entre outros modelos das categorias SUV compacto, médio, grande, sedã e cupê. Alguns modelos compartilham a plataforma Compact Modular Architecture (CMA) e também a base SEA que é a mesma de produtos Volvo e Zeekr.

A marca de luxo da Geely já está presente em países como Holanda, Suécia, Bélgica e Alemanha. Desde o inicio das operações mais de 600.000 unidades foram entregues. A marca vem se estabelecendo na América do Sul e já está no Brasil e no Chile.
The post Lynk&Co. abre rede social e prepara chegada ao Brasil appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...