Eu tenho sempre que explicar, não ser um bom negócio, comprar um carro importado usado que muitas vezes custa o mesmo que um nacional zero quilômetro compacto ou médio, pois a tentação é grande.
VEJA TAMBÉM:
E eu explico que peça de reposição custa o mesmo tanto para o zero quanto para o usado, não importa de quantos anos. Então, você está sentado? Um espelho retrovisor do Lexus custa R$ 19.370. Um farol direito do Audi Q5 custa a bagatela de R$ 50.941, pois tem várias funções embutidas.
E quanto você acha que custa um jogo de amortecedores para um automóvel nacional? Pois saiba que o jogo para o Range Rover Evoque custa R$ 39.530.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Restos de ricos: esses 5 carros usados não são tão arriscados de comprar
- Resto de rico: cuidados ao comprar um carro importado usado
- Compre um carro ‘resto de rico’ e seja feliz!
E eu explico que peça de reposição custa o mesmo tanto para o zero quanto para o usado, não importa de quantos anos. Então, você está sentado? Um espelho retrovisor do Lexus custa R$ 19.370. Um farol direito do Audi Q5 custa a bagatela de R$ 50.941, pois tem várias funções embutidas.
E quanto você acha que custa um jogo de amortecedores para um automóvel nacional? Pois saiba que o jogo para o Range Rover Evoque custa R$ 39.530.
Continue lendo...