Notícia Novo Chevrolet Tracker Caramelo é pintado na cor do cachorro mais famoso do Brasil

A Chevrolet anunciou que venderá uma edição especial do Tracker, homenageando o vira-lata caramelo que se tornou símbolo do Brasil.

O Chevrolet Tracker Caramelo se destaca principalmente pela cor da carroceria, que, claro, foi desenvolvida a partir da análise da pelagem dos vira-latas nacionais.

Para desenvolver a pintura, a fabricante pediu a seguidores das redes sociais que enviassem fotos de seus vira-latas. Foram enviadas 22.918 fotos para os técnicos da General Motors.

VEJA TAMBÉM:

Chevrolet Tracker Caramelo 2


O interior do SUV também segue a receita, com bancos e estofamento em material sintético preto e bege. Além disso, o Tracker Caramelo conta todos os equipamentos da versão topo de linha do utilitário.

Isso inclui motor 1.2 turbo flex de 141 cv, sistema de estacionamento automático, teto solar panorâmico e Android Auto e Apple Carplay sem fio.

Chevrolet Tracker Caramelo 3

Interior também repete a receita dos tons em caramelo

Oportunidade única


Quem se interessar pelo Chevrolet Tracker Caramelo terá que ser ágil, pois apenas uma unidade será produzida.

O exemplar de colecionador será leiloado no site através da plataforma Superbid. Os lances partem de R$ 190.000 e já estão abertos.

Chevrolet Tracker Caramelo 4

Veículo será leiloado no fim do mês; lances já estão abertos

De acordo com a Chevrolet, o dinheiro arrecadado será destinado ao Instituto Caramelo, que atua no resgate de animais e na promoção da adoção responsável.

A iniciativa também faz parte da divulgação do filme “Caramelo”, que estreiou nessa quarta-feira (8) na Netflix. A obra protagonizada Rafael Vitti acompanhada a vida de um chef de cozinha que desenvolve uma amizade inesperada com o vira-lata.

“A GM tem um olhar forte para a segurança dos pets. Temos serviços para acionar uma emergência, encontrar o veterinário mais próximo ou poder ligar o ar-condicionado remotamente, mantendo o carro mais refrigerado num dia muito quente para proteger os animais”, disse Guilherme Arruda, diretor de marketing da companhia, ao Meio&Mensagem.

Continue lendo...
 
Top