Já era mais que esperado o retorno do Chevrolet Onix à liderança do mercado em novembro, que ele perdeu depois de ser primeiro lugar em vendas durante anos.
Perdeu a liderança simplesmente porque, em março deste ano, ele deixou de ser produzido. E só voltou em agosto. Mais de cinco meses com produção e vendas zeradas, que a GM explicou pela falta de chips, os tais semicondutores que faltam no mundo inteiro.
Mas, uma explicação difícil de ser digerida, pois só a produção do Onix foi zerada, nenhum de seus concorrentes deixou de ser fabricado.
VEJA TAMBÉM:
Quem assumiu o pódio foi o Fiat Argo, que deverá ser o campeão de vendas em 2021. Mesmo com a retomada do Onix em novembro, as vendas acumuladas do Chevrolet foram de apenas 62 mil unidades. Atrás do Hyundai HB20 em segundo lugar (78 mil) e o Argo, campeão, com 80 mil carros.
O post Onix de volta ao trono apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
Perdeu a liderança simplesmente porque, em março deste ano, ele deixou de ser produzido. E só voltou em agosto. Mais de cinco meses com produção e vendas zeradas, que a GM explicou pela falta de chips, os tais semicondutores que faltam no mundo inteiro.
Mas, uma explicação difícil de ser digerida, pois só a produção do Onix foi zerada, nenhum de seus concorrentes deixou de ser fabricado.
VEJA TAMBÉM:
- Conto do vigário: acertar dívidas com 50% de desconto
- Nova Chevrolet S10 Max é na verdade uma picape chinesa
- Carro PcD: teto de R$ 200 mil para isenção de IPI depende de Bolsonaro
Quem assumiu o pódio foi o Fiat Argo, que deverá ser o campeão de vendas em 2021. Mesmo com a retomada do Onix em novembro, as vendas acumuladas do Chevrolet foram de apenas 62 mil unidades. Atrás do Hyundai HB20 em segundo lugar (78 mil) e o Argo, campeão, com 80 mil carros.
O post Onix de volta ao trono apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...