O Fusca se tornou ícone como pau pra toda obra. Sucedido por outro carro da Volkswagen, o Gol, e por um da Fiat, o Mile. O italiano já se despediu do mercado e agora em 2022 chegou a vez do Gol.
VEJA TAMBÉM:
É resistente, confiável, vende bem, mas tem que abrir espaço para carros mais modernos. E no caso, o Gol será substituído por uma versão especial do Polo.
O Polo Track. Despojado de algumas perfumarias terá o preço quase na mesma faixa do Gol, hoje.
Sua versão mais barata terá motor 1.0 aspirado com 77 cv. Mas os fãs do falecido Up! TSI terão também este motor três cilindros de 1.0 turbo, que desenvolvia 105 cv no Up!, mas poderá chegar a 116 cv no Polo Track.
O post Polo Track será o novo Gol, mas com turbo apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Polo Track: sucessor do Gol
- Gol supera Strada em número de vendas na primeira quinzena de julho
- Gol Last Edition: edição de despedida do hatch pode chegar com preços de T-Cross
É resistente, confiável, vende bem, mas tem que abrir espaço para carros mais modernos. E no caso, o Gol será substituído por uma versão especial do Polo.
O Polo Track. Despojado de algumas perfumarias terá o preço quase na mesma faixa do Gol, hoje.
Sua versão mais barata terá motor 1.0 aspirado com 77 cv. Mas os fãs do falecido Up! TSI terão também este motor três cilindros de 1.0 turbo, que desenvolvia 105 cv no Up!, mas poderá chegar a 116 cv no Polo Track.
O post Polo Track será o novo Gol, mas com turbo apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...