SUV pode ter motor 2.0 turbo de até 232 cv ou 1.5 de até 189 cv

A revista Carro registrou o Changan CS75 rodando totalmente camuflado na região de Piracicaba, no interior de São Paulo. O modelo, com 4,77 metros de comprimento e 2,80 metros de entre-eixos, será rival direto de Caoa Chery Tiggo 8 e Jeep Commander. Além disso, pode ter motorização de até 232 cv.

O CS75 pode ser equipado com motor 2.0 turbo a gasolina, com injeção direta, 232 cv de potência e 39,8 kgfm de torque, acoplado a câmbio automático Aisin de 8 marchas. O utilitário também pode contar com versão 1.5 turbo, de 189 cv e 31 kgfm.
O design traz grade frontal integrada aos faróis, que se estendem até o para-choque com quatro filetes verticais de luz. O conjunto ainda tem detalhe iluminado na parte superior. Entre os elementos externos, o SUV oferece maçanetas retráteis, rodas de 19 ou 20 polegadas e lanternas traseiras unidas por uma barra horizontal.

No interior, o CS75, assim como todo carro chinês conta com amplas telas que somam 37 polegadas no painel. O interior ainda tem revestimentos em couro e recursos de assistência de condução de nível 2, além de estacionamento automático e câmeras integradas aos retrovisores. Todavia, ainda não há informações de quando o modelo será vendido no mercado brasileiro.
The post Rival do Commander, Changan CS75 é flagrado em testes no interior de São Paulo appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...