A Renault anunciou no ano passado uma nova política global de reduzir os modelos de entrada e investir pesado em veículos maiores, mais sofisticados e de maior rentabilidade.
VEJA TAMBÉM:
E como é que isso veio bater aqui no Brasil? Seus veículos mais baratos, Logan e Sandero, continuam no mercado, porém sem investir numa nova geração.
A decisão da marca francesa aqui no Brasil, é investir R$ 2 bilhões para desenvolver um novo utilitário-esportivo. Um SUV compacto e sofisticado, com motor 1.0, três cilindros, turbo, injeção direta, câmbio automático de dupla embreagem com seis marchas.
Enfim, para atender exatamente o desejo atual do consumidor que faz fila pra comprar o Jeep Renegade, o Volkswagen T-Cross ou o Nissan Kicks.
O post SUV colocará Renault em sintonia com o mercado apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Ford Mustang? Não: SUV Fiat Pulse…
- Chevrolet revela SUV elétrico Blazer EV com versão de 560 cv
- HR-V e T-Cross lideram alta de furtos e roubos de SUVs em SP
E como é que isso veio bater aqui no Brasil? Seus veículos mais baratos, Logan e Sandero, continuam no mercado, porém sem investir numa nova geração.
A decisão da marca francesa aqui no Brasil, é investir R$ 2 bilhões para desenvolver um novo utilitário-esportivo. Um SUV compacto e sofisticado, com motor 1.0, três cilindros, turbo, injeção direta, câmbio automático de dupla embreagem com seis marchas.
Enfim, para atender exatamente o desejo atual do consumidor que faz fila pra comprar o Jeep Renegade, o Volkswagen T-Cross ou o Nissan Kicks.
O post SUV colocará Renault em sintonia com o mercado apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...