O atual presidente da Toyota, Akio Toyoda, é um entusiasta e até pilotou em competições como as 24 horas de Nurburgring. Sua nova diretriz para a marca é de expandir a oferta de esportivos e versões esportivas. O Brasil está recebendo agora o SW4 GR-S, que promete esportividade além do visual.
VEJA TAMBÉM:
O estilo esportivo da versão Diamond foi complementado com adereços no SW4 GR-S
As únicas cores disponíveis são o branco pérola ou o preto
O motor 2.8 diesel não recebeu mudanças
A nova versão esportiva é baseada na , que já trazia um visual mais esportivo que o do modelo SRX. O estilo foi incrementado com novos spoilers, um difusor na traseira, rodas de 18 polegadas e emblemas da Gazoo Racing. As opções de cores são preto ou branco pérola com teto preto.
Essa versão vem em um pacote fechado e traz sete lugares. O preço sugerido é de R$ 415.790. A garantia é de cinco anos ou 150.000 km, o que ocorrer primeiro.
Rodas de 18 polegadas contam com desenho exclusivo
Spoilers, saias e difusores dão o ar esportivo ao SUV
Já adiantamos que o motor 2.8 turbodiesel de 204 cv está intocado, assim como o cambio automático de seis marchas. A esportividade que a Toyota buscou no SW4 GR-S foi no acerto dinâmico.
Essa versão traz de diferente os novos amortecedores telescópicos monotubo. Segundo a Toyota, o SUV ficou mais firme, rolando menos nas curvas. Também foi melhorada a absorção de solavancos e saltos.
Mais emblemas da Gazoo Racing foram espalhados no interior
Sai o couro bege claro e entro o Ultrasuede preto
Pedaleiras são de alumínio
O novo SW4 GR-S mantém o pacote de equipamentos completo do modelo Diamond e se difere pela decoração esportiva do interior. No lugar do couro claro entra o acabamento em Ultrasuede, trazendo a cor preta e costuras contrastantes em vermelho.
A decoração se estende aos pedais de alumínio e aos diversos emblemas “GR” espalhados pela cabine. Essa logo da divisão esportiva da Toyota aparece no botão de partida, volante, encostos de cabeça e até na chave. A central multimídia com tela de 8 polegadas é ligada a um sistema de som JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer.
A Toyota foi premiada pelo Boris, mas não foi pelas versões esportivas. Confira:
Fotos: Toyota | Divulgação
O post apareceu primeiro em .
VEJA TAMBÉM:

O estilo esportivo da versão Diamond foi complementado com adereços no SW4 GR-S

As únicas cores disponíveis são o branco pérola ou o preto

O motor 2.8 diesel não recebeu mudanças
A nova versão esportiva é baseada na , que já trazia um visual mais esportivo que o do modelo SRX. O estilo foi incrementado com novos spoilers, um difusor na traseira, rodas de 18 polegadas e emblemas da Gazoo Racing. As opções de cores são preto ou branco pérola com teto preto.
Essa versão vem em um pacote fechado e traz sete lugares. O preço sugerido é de R$ 415.790. A garantia é de cinco anos ou 150.000 km, o que ocorrer primeiro.
O que fizeram para deixar o SW4 GR-S mais esportivo

Rodas de 18 polegadas contam com desenho exclusivo

Spoilers, saias e difusores dão o ar esportivo ao SUV

Já adiantamos que o motor 2.8 turbodiesel de 204 cv está intocado, assim como o cambio automático de seis marchas. A esportividade que a Toyota buscou no SW4 GR-S foi no acerto dinâmico.
Essa versão traz de diferente os novos amortecedores telescópicos monotubo. Segundo a Toyota, o SUV ficou mais firme, rolando menos nas curvas. Também foi melhorada a absorção de solavancos e saltos.
O luxo do SW4 Diamond com outra roupagem

Mais emblemas da Gazoo Racing foram espalhados no interior

Sai o couro bege claro e entro o Ultrasuede preto

Pedaleiras são de alumínio
O novo SW4 GR-S mantém o pacote de equipamentos completo do modelo Diamond e se difere pela decoração esportiva do interior. No lugar do couro claro entra o acabamento em Ultrasuede, trazendo a cor preta e costuras contrastantes em vermelho.
A decoração se estende aos pedais de alumínio e aos diversos emblemas “GR” espalhados pela cabine. Essa logo da divisão esportiva da Toyota aparece no botão de partida, volante, encostos de cabeça e até na chave. A central multimídia com tela de 8 polegadas é ligada a um sistema de som JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer.
A Toyota foi premiada pelo Boris, mas não foi pelas versões esportivas. Confira:
Fotos: Toyota | Divulgação
O post apareceu primeiro em .