O piloto de
Lando Norris (McLaren) segue na liderança do Campeonato de Pilotos de 2025, mesmo
. Porém, com um início de temporada instável, o atleta reclamou do carro e questionou como ainda está no topo da tabela.
Analisando apenas a conquista de pontos, as estratégias da equipe até então parecem sólidas, mas com o alto desenvolvimento da nova carroceria da McLaren era esperado que Norris conquistasse posições melhores mais facilmente.
A última corrida no circuito de Sakhir foi palco para diversos erros e ultrapassagens que receberam penalidades ao longo das 57 voltas. Além disso, o atleta britânico foi punido por largar fora de sua marca – a movimentação foi notada pelo atual campeão, Max Verstappen (Red Bull).
Apesar das dúvidas internas e dos fãs, Lando está focado em melhorar sua performance nos próximos circuitos e continuar na luta por ambos campeonatos.
O post apareceu primeiro em .
Analisando apenas a conquista de pontos, as estratégias da equipe até então parecem sólidas, mas com o alto desenvolvimento da nova carroceria da McLaren era esperado que Norris conquistasse posições melhores mais facilmente.
“Terminar em terceiro, somar mais pontos, manter a liderança do campeonato e fazer uma recuperação decente foi bom, mas não estou feliz com o resultado. Não foi horrível, mas o melhor possível era um segundo lugar. Mas compliquei minha vida com muitos erros na largada, com o lance do [Lewis] Hamilton. Estou liderando o campeonato no momento, mas não sei como. Então estou surpreso.”
A última corrida no circuito de Sakhir foi palco para diversos erros e ultrapassagens que receberam penalidades ao longo das 57 voltas. Além disso, o atleta britânico foi punido por largar fora de sua marca – a movimentação foi notada pelo atual campeão, Max Verstappen (Red Bull).
Apesar das dúvidas internas e dos fãs, Lando está focado em melhorar sua performance nos próximos circuitos e continuar na luta por ambos campeonatos.
“Só preciso manter a cabeça baixa e continuar trabalhando duro, porque não estou confiante, não estou confortável, e sei o que posso fazer. Sei o que posso alcançar. É que as coisas não estão dando certo e preciso, de alguma forma, descobrir por que não estão dando certo, mas não está sendo fácil”, completou Norris.
O post apareceu primeiro em .