A eletrônica foi chegando devagarzinho no automóvel, mas acabou tomando conta de todos seus sistemas. Carro hoje sem eletrônica nem sai do lugar.
Mas como tudo no mundo, também eletrônica é um movimento pendular que vai com força para um lado, mas depois volta e acaba encontrando ponto de equilíbrio.
VEJA TAMBÉM:
As telas digitais no painel do automóvel começaram a beirar o absurdo e já tem espelho retrovisor que precisa ser regulado pela tela. Mas algumas fábricas já se mancaram e, por exemplo, Mercedes e Volkswagen anunciaram volta de alguns dos comandos aos tradicionais botõezinhos.
E pode apostar, as funções nestas telas vão se reduzir porque já tem órgão de segurança do trânsito, preocupado com o acidente provocado por motorista que desvia o olhar para estas telas.
Continue lendo...
Mas como tudo no mundo, também eletrônica é um movimento pendular que vai com força para um lado, mas depois volta e acaba encontrando ponto de equilíbrio.
VEJA TAMBÉM:
- Adeus touch screen: segurança impõe volta aos botões físicos tradicionais
- Mercedes-Benz ouve os motoristas e traz os botões físicos de volta
- A ergonomia venceu: botões físicos estão voltando aos carros
As telas digitais no painel do automóvel começaram a beirar o absurdo e já tem espelho retrovisor que precisa ser regulado pela tela. Mas algumas fábricas já se mancaram e, por exemplo, Mercedes e Volkswagen anunciaram volta de alguns dos comandos aos tradicionais botõezinhos.
E pode apostar, as funções nestas telas vão se reduzir porque já tem órgão de segurança do trânsito, preocupado com o acidente provocado por motorista que desvia o olhar para estas telas.
Continue lendo...