
A Audi apresentou em Milão o Concept C, que antecipa o design de seus futuros modelos e marca o início de uma nova filosofia da marca baseada na clareza, simplicidade e inovação tecnológica. Essa abordagem busca eliminar elementos supérfluos, priorizando funcionalidade, emoção e impacto cultural.

O conceito reforça a reestruturação corporativa da Audi, iniciada em 2023, que inclui processos mais enxutos, portfólio focado e investimentos de cerca de 8 bilhões de euros na Alemanha até 2029. A empresa lançou mais de 20 novos modelos em 24 meses, incluindo híbridos, elétricos e versões de combustão, e continuará essa ofensiva com destaque para um modelo elétrico de entrada previsto para 2026.

A nova filosofia permeará não apenas o design dos carros, mas também a organização e a estratégia da marca, com o objetivo de fortalecer sua liderança tecnológica e posicionamento premium nos mercados europeu, chinês e norte-americano.

The post Audi antecipa o design de futuros modelos com o Concept C appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...