O segundo semestre está repleto de lançamentos. Na disputada agenda das montadoras tem de tudo, mas o novo episódio do Autorama Podcast detalha três modelos do segmento mais querido do momento, os SUVs.
VEJA TAMBÉM:
São três crossovers bem distintos em suas propostas. Um de 8 lugares da Hyundai, outro velho conhecido da Mitsubishi que está de volta em nova geração e híbrido e o SUV-cupê da Citroën que figura entre os mais aguardados do ano.
No programa eu detalho cada um desses SUVs do segundo semestre. Só clicar lá.
O modelo tem medidas similares às do Chevrolet Equinox
Tem outro SUV, mas que já chegou e chegou 100% elétrico. É o Chevrolet Blazer EV em versão única plugável.
Além de dados de potência e autonomia, no episódio eu explico por quê a General Motors o considera o carro mais conectado de seu portfólio atual.
O episódio também tem avaliação “a duas vozes” da Fiat Titano. Eu dirigi a picape média na cidade, na estrada e no off-road por quase 1.000 km e conto essa experiência ao volante com a participação especial do jornalista Leandro Álvares, do canal De Carona com Leandro.
Nós debatemos os prós e contras da Titano. E também como a Fiat tem tudo para fazer dela mais um best seller – não propriamente por suas virtudes.
Ficou curioso? Só dar o play e ser feliz.
Saudações automotivas.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Autorama Podcast: Jeep mexe na linha Renegade como prova de vida do SUV
- Autorama Podcast: As razões que levam o T-Cross a ser o SUV mais vendido do pedaço
- Autorama Podcast: Novo para valer e repaginado para sobreviver
São três crossovers bem distintos em suas propostas. Um de 8 lugares da Hyundai, outro velho conhecido da Mitsubishi que está de volta em nova geração e híbrido e o SUV-cupê da Citroën que figura entre os mais aguardados do ano.
No programa eu detalho cada um desses SUVs do segundo semestre. Só clicar lá.
Jipão na tomada
O modelo tem medidas similares às do Chevrolet Equinox
Tem outro SUV, mas que já chegou e chegou 100% elétrico. É o Chevrolet Blazer EV em versão única plugável.
Além de dados de potência e autonomia, no episódio eu explico por quê a General Motors o considera o carro mais conectado de seu portfólio atual.
Ao volante da Fiat Titano
O episódio também tem avaliação “a duas vozes” da Fiat Titano. Eu dirigi a picape média na cidade, na estrada e no off-road por quase 1.000 km e conto essa experiência ao volante com a participação especial do jornalista Leandro Álvares, do canal De Carona com Leandro.
Nós debatemos os prós e contras da Titano. E também como a Fiat tem tudo para fazer dela mais um best seller – não propriamente por suas virtudes.
Ficou curioso? Só dar o play e ser feliz.
Saudações automotivas.
Continue lendo...