A BMW anunciou no fim de abril que a S 1000 RR começava a ser fabricada no Brasil. Agora já com a fabricação nacional, a alemã também confirma o início das pré-vendas para a variante em uma versão 2026. Com ajustes no design e tecnologia, ela é a moto mais potente da marca por aqui.
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Preços e versões da BMW S 1000 RR 2026:
A nova superesportiva da BMW ganhou uma importante atualização no acelerador, que agora tem curso reduzido para melhor desempenho. Os freios também foram mexidos para ganhos na refrigeração e consequentemente eficiência.
No motor, o mais potente fabricado aqui no Brasil pela marca, a BMW S 1000 RR conta com um quatro cilindros em linha de 999 cm³ capaz de 210 cv a 13.750 rpm e torque máximo de 11 kgfm a 11.000 rpm. Sua transmissão é manual de 6 velocidades.
Entre as mudanças aerodinâmicas, a nova S 1000 RR conta com asas frontais redesenhadas que geram até 37% mais downforce em comparação ao modelo anterior, segundo a fabricante. Difusores de ar na dianteira também foram incorporados para melhorar a estabilidade em altas velocidades.
Todos os modelos trazem como padrão o Kit Chassi M, que permite ajustes mais precisos no conjunto traseiro. Outro item de série em todas as versões é o escapamento Akrapovic em titânio e fibra de carbono. A versão M Carbon traz componentes feitos integralmente em fibra de carbono, incluindo rodas, carenagens, paralamas e tampas de corrente e pinhão.
A moto da BMW conta ainda com sete modos de pilotagem, sendo quatro padrões (Rain, Road, Dynamic e Race) e três personalizáveis (Race Pro 1, 2 e 3). Recursos eletrônicos como Slide Control e Brake Slide Assist estão disponíveis de fábrica, assim como o painel TFT de 6,5 polegadas.
A pré-venda da BMW S 1000 RR contempla condições especiais para as primeiras 200 unidades ou até o dia 30 de junho. Entre os benefícios estão taxa de financiamento de 0,69% ao mês, com entrada de 60% e saldo em 24 parcelas, além de um ano de seguro gratuito ou bônus de R$ 5.000 na troca de motocicleta usada.
A nova S 1000 RR está disponível em todas as concessionárias da marca no Brasil com garantia de três anos.
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Preços e versões da BMW S 1000 RR 2026:
- S 1000 RR (Preta): R$ 139.900
- S 1000 RR (Cinza Bluestone): R$ 141.900
- S 1000 RR M Package: R$ 158.900
- S 1000 RR M Carbon: R$ 178.900

A nova superesportiva da BMW ganhou uma importante atualização no acelerador, que agora tem curso reduzido para melhor desempenho. Os freios também foram mexidos para ganhos na refrigeração e consequentemente eficiência.
No motor, o mais potente fabricado aqui no Brasil pela marca, a BMW S 1000 RR conta com um quatro cilindros em linha de 999 cm³ capaz de 210 cv a 13.750 rpm e torque máximo de 11 kgfm a 11.000 rpm. Sua transmissão é manual de 6 velocidades.
Entre as mudanças aerodinâmicas, a nova S 1000 RR conta com asas frontais redesenhadas que geram até 37% mais downforce em comparação ao modelo anterior, segundo a fabricante. Difusores de ar na dianteira também foram incorporados para melhorar a estabilidade em altas velocidades.

Todos os modelos trazem como padrão o Kit Chassi M, que permite ajustes mais precisos no conjunto traseiro. Outro item de série em todas as versões é o escapamento Akrapovic em titânio e fibra de carbono. A versão M Carbon traz componentes feitos integralmente em fibra de carbono, incluindo rodas, carenagens, paralamas e tampas de corrente e pinhão.
A moto da BMW conta ainda com sete modos de pilotagem, sendo quatro padrões (Rain, Road, Dynamic e Race) e três personalizáveis (Race Pro 1, 2 e 3). Recursos eletrônicos como Slide Control e Brake Slide Assist estão disponíveis de fábrica, assim como o painel TFT de 6,5 polegadas.

A pré-venda da BMW S 1000 RR contempla condições especiais para as primeiras 200 unidades ou até o dia 30 de junho. Entre os benefícios estão taxa de financiamento de 0,69% ao mês, com entrada de 60% e saldo em 24 parcelas, além de um ano de seguro gratuito ou bônus de R$ 5.000 na troca de motocicleta usada.
A nova S 1000 RR está disponível em todas as concessionárias da marca no Brasil com garantia de três anos.

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