SUV tem quase 600cv, processadores Huawei e baterias CATL

Texto: Marcos Camargo
A Changan não deixou claro o nome do jogo no Brasil mas está testando cada um dos seus produtos no Brasil. Em um ano que teremos GAC, Link&Co., SAIC e tantas outras marcas além da BYD, GAC, GWM e OMODA Jaecoo, a Changan será mais uma. As fotos são do seguidor E.Silva foram publicadas pelo perfil Autos TV e mostram o Avatr 11 em teste pelas ruas de São Paulo ainda sob pesada camuflagem.

Mas as imagens não deixam dúvida: se trata do SUV de luxo da Changan que tem tecnologia baseada nas baterias da CATL e sistemas de assistência Huawei, empresas que colaboraram no desenvolvimento do veículo.
O Avatr 11 tem motores elétricos que somam 586cv e 66kgfm de torque alimentado por bateria de até 117kwh com autonomia de até 710km no ciclo chinês. No entanto, até agora, não há informações claras sobre a atuação da Changan que já esteve no Brasil há alguns anos mas sob a atuação de importadores.

Ao longo de 2024 a AVATR vendeu 8,2 mil unidades, um pequeno universo diante de 1,6 milhão de unidades da Changan na China.
The post Changan testa SUV de luxo Avatr 11 em São Paulo appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...