Me assusta cada vez que eu vejo uma notícia de um acidente com um ônibus numa rodovia com tantos feridos e alguns mortos. E me assusta, porque comprovadamente são poucos os motoristas que ao entrar no ônibus, na rodoviária, se dirigem aos passageiros solicitando que utilizem o cinto de segurança.
VEJA TAMBÉ:
Ônibus deveria ser como avião, o passageiro é obrigado a afivelar o cinto. E eu não acho, eu tenho certeza de que já se teria evitado centenas de mortes nesses acidentes rodoviários.
Mas passageiro de ônibus é como o banco traseiro do táxi. Tem certeza que acidente só acontece com os outros.
O post Cinto de segurança em ônibus deveria ser como em avião apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉ:
- ‘Novo DPVAT’ é ilegal! Boris Feldman explica
- O que terá de novo na nova Honda XRE 300 Sahara?
- Amortecedor recondicionado? Em UMA RARA ocasião
Ônibus deveria ser como avião, o passageiro é obrigado a afivelar o cinto. E eu não acho, eu tenho certeza de que já se teria evitado centenas de mortes nesses acidentes rodoviários.
Mas passageiro de ônibus é como o banco traseiro do táxi. Tem certeza que acidente só acontece com os outros.
O post Cinto de segurança em ônibus deveria ser como em avião apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...