A Volkswagen divulgou fotos do Nivus GTS apenas com as rodas de 18 polegadas que são opcionais. O desenho delas gerou polêmica nas redes, já ganhando o apelido de “fatiador de frios”.
De série, o Nivus GTS conta com as mesmas rodas de 17 polegadas da versão Highline com o pacote Outfit, com acabamento escurecido. Os pneus são de medida 205/55 R17, apenas 10 mm mais estreito que o usado com as rodas maiores.
As rodas de 17 polegadas vêm de série e usam pneus 205/55 R17
As opcionais de 18 polegadas são calçadas com pneus 215/45 R18
VEJA TAMBÉM:
A Volkswagen não divulgou qual modelo de pneu é usado nas rodas de série. As rodas opcionais são calçadas com Continental PremiumContact 6 em medida 215/45 R18. O valor delas é de R$ 2.050.
O AutoPapo só teve a oportunidade de dirigir o Nivus GTS equipado com as rodas de 18 polegadas. Com as rodas de 17 polegadas o carro deverá ganhar um pouco de conforto na absorção de impactos, devido ao flanco maior dos pneus.
O tratamento esportivo incluiu a remoção das barras longitudinais no teto
A suspensão é mais esportiva, mas não ficou mais baixa
Essa versão esportiva do SUV compacto ganhou um acerto mais firme na suspensão, com molas, amortecedores, braços inferior e coxins dos amortecedores próprios. Essas mudanças não alteraram o vão livre, para que o carro possa continuar sendo classificado como utilitário pelo Inmetro.
A Volkswagen equipou o Nivus GTS de série com o pacote ADAS e os demais itens que são opcionais no Highline. Por isso, a diferença entre o 1.0 turbo completo e o esportivo sem o único opcional é de R$ 10 mil.
O motor 1.4 TSI entrega 150 cv e 25,5 kgfm, que chegam às rodas através do câmbio automático de seis marchas. A Volkswagen já iniciou as vendas do Nivus GTS.
Continue lendo...
De série, o Nivus GTS conta com as mesmas rodas de 17 polegadas da versão Highline com o pacote Outfit, com acabamento escurecido. Os pneus são de medida 205/55 R17, apenas 10 mm mais estreito que o usado com as rodas maiores.

As rodas de 17 polegadas vêm de série e usam pneus 205/55 R17

As opcionais de 18 polegadas são calçadas com pneus 215/45 R18
VEJA TAMBÉM:
- Volkswagen Nivus GTS promete ser mais esportivo que o Polo
- Ele está de volta! Novo Golf GTI está confirmado para o Brasil
- Volkswagen confirma novo Jetta GLI para o Brasil
A Volkswagen não divulgou qual modelo de pneu é usado nas rodas de série. As rodas opcionais são calçadas com Continental PremiumContact 6 em medida 215/45 R18. O valor delas é de R$ 2.050.
O AutoPapo só teve a oportunidade de dirigir o Nivus GTS equipado com as rodas de 18 polegadas. Com as rodas de 17 polegadas o carro deverá ganhar um pouco de conforto na absorção de impactos, devido ao flanco maior dos pneus.

O tratamento esportivo incluiu a remoção das barras longitudinais no teto

A suspensão é mais esportiva, mas não ficou mais baixa
Essa versão esportiva do SUV compacto ganhou um acerto mais firme na suspensão, com molas, amortecedores, braços inferior e coxins dos amortecedores próprios. Essas mudanças não alteraram o vão livre, para que o carro possa continuar sendo classificado como utilitário pelo Inmetro.
A Volkswagen equipou o Nivus GTS de série com o pacote ADAS e os demais itens que são opcionais no Highline. Por isso, a diferença entre o 1.0 turbo completo e o esportivo sem o único opcional é de R$ 10 mil.
O motor 1.4 TSI entrega 150 cv e 25,5 kgfm, que chegam às rodas através do câmbio automático de seis marchas. A Volkswagen já iniciou as vendas do Nivus GTS.
Continue lendo...