A Cupra apresentou o Raval, hatchback elétrico que estreia com camuflagem inspirada em um mapa topográfico de um distrito de Barcelona. O modelo, terceira versão do conceito e o mais próximo da produção em série, será o mais esportivo da família de elétricos de baixo custo do Grupo Volkswagen.
VEJA TAMBÉM:
Com dimensões de 4.046 mm de comprimento, 1.784 mm de largura, 1.518 mm de altura e entre-eixos de 2,6 m, o Raval se aproxima em tamanho do Seat Ibiza. O carro chega ao mercado em 2026 e pode estrear na Espanha antes da Alemanha.
O modelo se diferencia do ID. Polo por sua proposta esportiva: chassi com calibração própria, suspensão 15 mm mais baixa e sistema de estabilização específico. A versão topo de linha terá motor elétrico dianteiro de 225 cv, amortecedores adaptativos, rodas de 19 polegadas e bancos tipo concha.
O Raval confirma a estratégia da Volkswagen de oferecer variações de seu futuro ID. Polo por meio de marcas do grupo, com a Cupra assumindo a dianteira.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Volkswagen inicia testes da nona geração do novo Golf
- CEO da BMW critica proibição de motores a combustão na UE
- Eletrificação bota fim em ‘carreira solo’ das montadoras
Com dimensões de 4.046 mm de comprimento, 1.784 mm de largura, 1.518 mm de altura e entre-eixos de 2,6 m, o Raval se aproxima em tamanho do Seat Ibiza. O carro chega ao mercado em 2026 e pode estrear na Espanha antes da Alemanha.
O modelo se diferencia do ID. Polo por sua proposta esportiva: chassi com calibração própria, suspensão 15 mm mais baixa e sistema de estabilização específico. A versão topo de linha terá motor elétrico dianteiro de 225 cv, amortecedores adaptativos, rodas de 19 polegadas e bancos tipo concha.
O Raval confirma a estratégia da Volkswagen de oferecer variações de seu futuro ID. Polo por meio de marcas do grupo, com a Cupra assumindo a dianteira.
Continue lendo...