Estão disponíveis versões com motor V6, V8 aspirado e V8 com supercharger

A Dodge mostrou detalhes da linha 2026 do Durango, que traz mudanças estéticas e nos equipamentos e, diferente do Charger, ainda mantem viva a opção de motores V8. Entre as novidades, há o novo pacote opcional R/T Blacktop Redline, que adiciona rodas diferentes, acabamento escurecido e elementos visuais SRT. Além disso, o Durango volta a ter o opcional do pacote Tow N Go, focado no transporte de trailers.

Mecanicamente, a versão R/T do Durango continua equipado com o motor V8 5.7 Hemi, que entrega 360 cv e 53,9 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de oito marchas e tração integral. No pacote Tow N Go, a versão R/T recebe rodas forjadas, freios Brembo, suspensão com amortecimento adaptativo e escape esportivo.
Já o Durango GT, a versão de entrada, vem equipada com motor V6 3.6 de 295 cv e câmbio automático de oito velocidades. Por fim, a versão mais potente é o Durango SRT Hellcat, que terá 710 cv de potência, mantendo o título de SUV a combustão mais potente já feito.

A linha 2026 do SUV da Dodge também recebeu mudanças nas rodas, que na versão R/T são de 20 x 8 polegadas ou as forjadas de 20 x 10 polegadas disponíveis nas versões com pacotes opcionais R/T Blacktop Redline Tow N Go e R/T Blacktop Tow N Go.
Na parte interna, a versão R/T Blacktop Redline tem bancos esportivos em couro e tecido com costura vermelha, acabamentos em alumínio escovado e detalhes exclusivos. Há ainda itens como carregador de celular por indução e central multimídia Uconnect 5 com tela de 10,1 polegadas e Apple CarPlay e Android Auto sem fio.

Segundo a Dodge, as pré-vendas das versões GT e R/T começam em junho, com entregas previstas para o terceiro trimestre deste ano. Já a versão com V8 supercharger e 710 cv, a SRT Hellcat, terá mais detalhes revelados no terceiro trimestre de 2025.
The post Dodge apresenta linha 2026 para o Durango appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...