A nova geração do Honda HR-V ainda está em fase de testes no Brasil e deve chegar às concessionárias no segundo semestre de 2022. Mas o SUV japonês já foi lançado na Indonésia e oferece quatro versões diferentes que incluem uma com o pacote esportivo RS.
As três versões mais básicas são equipadas com o motor 1.5 aspirado, também presente no City brasileiro. No entanto, no país asiático ele possui 5 cv de potência a menos do que a versão flex do Brasil. A versão esportiva é equipada com o motor 1.5 turbo que também está presente no novo HR-V topo de linha nacional. No entanto, ele foi recalibrado para 177 cv e 24,5 kgfm. Essas motorizações também estarão disponíveis na versão brasileira.
VEJA TAMBÉM:
Rumores apontam que, no Brasil, esse motor pode se tornar flex e assim, é possível que sua potência chegue aos 180 cv. A transmissão do HR-V RS é a mesma das versões de entrada, com câmbio CVT de sete marchas simuladas.
A Honda buscou traços mais simples e minimalistas na nova geração do SUV, que remetem até às características de um veículo elétrico. Esse perfil também está presente no interior, que tem um quadro de instrumentos menor e a central multimídia disfarça as saídas de ar contínuas.
Já no pacote esportivo, essa característica é quebrada principalmente no design da nova grade, que tem alguns detalhes com acabamento pontilhado, ao invés das linhas das demais versões. Outra diferença está no para-choque. O da versão esportiva é exclusivo e não possui o skid plate cinza.
Versões de entrada do novo HR-V tem traços mais minimalistas
Grade do pacote esportivo do novo HR-V tem acabamento pontilhado
Ademais, o novo HR-V RS conta com uma espécie de máscara negra nos faróis e, no interior, possui maior uso de couro e costuras vermelhas nos bancos.
O post Em breve no Brasil, novo Honda HR-V chega à Indonésia versão com 177 cv apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
As três versões mais básicas são equipadas com o motor 1.5 aspirado, também presente no City brasileiro. No entanto, no país asiático ele possui 5 cv de potência a menos do que a versão flex do Brasil. A versão esportiva é equipada com o motor 1.5 turbo que também está presente no novo HR-V topo de linha nacional. No entanto, ele foi recalibrado para 177 cv e 24,5 kgfm. Essas motorizações também estarão disponíveis na versão brasileira.
VEJA TAMBÉM:
- Novo ICMS: ruim para o governo, bom para o motorista
- Honda HR-V 2022 tem desempenho apenas ‘aceitável’ em teste do alce
- Projeto de Lei dispensa autorização do Detran para fazer customização nos veículos
Rumores apontam que, no Brasil, esse motor pode se tornar flex e assim, é possível que sua potência chegue aos 180 cv. A transmissão do HR-V RS é a mesma das versões de entrada, com câmbio CVT de sete marchas simuladas.
Novo HR-V tem detalhes visuais diferentes no pacote RS
A Honda buscou traços mais simples e minimalistas na nova geração do SUV, que remetem até às características de um veículo elétrico. Esse perfil também está presente no interior, que tem um quadro de instrumentos menor e a central multimídia disfarça as saídas de ar contínuas.
Já no pacote esportivo, essa característica é quebrada principalmente no design da nova grade, que tem alguns detalhes com acabamento pontilhado, ao invés das linhas das demais versões. Outra diferença está no para-choque. O da versão esportiva é exclusivo e não possui o skid plate cinza.

Versões de entrada do novo HR-V tem traços mais minimalistas

Grade do pacote esportivo do novo HR-V tem acabamento pontilhado
Ademais, o novo HR-V RS conta com uma espécie de máscara negra nos faróis e, no interior, possui maior uso de couro e costuras vermelhas nos bancos.
O post Em breve no Brasil, novo Honda HR-V chega à Indonésia versão com 177 cv apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...