É inacreditável que ainda não tenham proibido a venda do engate bola, aquela peça metálica saliente atrás do para-choque traseiro que teoricamente deveria puxar carretinhas mas, a rigor, para danificar o para-choque e a placa dianteira do carro estacionado atrás.
Serve também para quebrar a canela do pedestre desavisado que passa por ali. E, no caso do carro levar um impacto traseiro, o engate bola evita de o para-choque amortecer o impacto, podendo-se até deformar o monobloco do automóvel.
Este excremento foi oferecido para um ouvinte nosso, que perguntou ao vendedor da concessionária:
VEJA TAMBÉM:
– “Mas a fábrica não proíbe engate-bola neste modelo?” E o cara de pau respondeu, “A fábrica proíbe porque sem ele um impacto traseiro vai danificar o seu para-choque. E aí a fábrica fatura um outro às suas custas.”
O post Engate-bola: verdadeiro excremento apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
Serve também para quebrar a canela do pedestre desavisado que passa por ali. E, no caso do carro levar um impacto traseiro, o engate bola evita de o para-choque amortecer o impacto, podendo-se até deformar o monobloco do automóvel.
Este excremento foi oferecido para um ouvinte nosso, que perguntou ao vendedor da concessionária:
VEJA TAMBÉM:
- SUV compacto: Honda troca “W” por “Z”
- Carretinhas e reboques: tudo que você precisa saber sobre
- [VÍDEO] Jaguar F-Type cai de reboque e causa ‘engavetamento’
– “Mas a fábrica não proíbe engate-bola neste modelo?” E o cara de pau respondeu, “A fábrica proíbe porque sem ele um impacto traseiro vai danificar o seu para-choque. E aí a fábrica fatura um outro às suas custas.”
O post Engate-bola: verdadeiro excremento apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...