Sérgio Habib, o importador da JAC no Brasil, abriu uma exceção em sua linha de todos os veículos elétricos ao lançar a Hunter, uma picape diesel. Isso foi feito pois, segundo ele, em algumas regiões do Brasil não há mercado para esse veículo com a motorização puramente elétrica.
VEJA TAMBÉM:
E ele estava correto, já que as vendas da Hunter vão muito bem obrigado. Mas, mesmo assim, a JAC decidiu reduzir equipamentos e, consequentemente, preços.
Dessa forma, ela passou então a custar apenas R$ 260 mil, mantendo o motor 2 litros turbo diesel de 191 cv acoplado a uma caixa automática ZF de 8 marchas e a capacidade de carga 1.460 kg. A JAC Hunter 4Work tem garantia de 8 anos e sabe quem é sócia da JAC na China? A Volkswagen.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Picapes chinesas dominarão o Brasil?
- Por que a JAC aposta em picape diesel?
- Jac Hunter 4Work: versão de trabalho leva mais de 1,4 tonelada
E ele estava correto, já que as vendas da Hunter vão muito bem obrigado. Mas, mesmo assim, a JAC decidiu reduzir equipamentos e, consequentemente, preços.
Dessa forma, ela passou então a custar apenas R$ 260 mil, mantendo o motor 2 litros turbo diesel de 191 cv acoplado a uma caixa automática ZF de 8 marchas e a capacidade de carga 1.460 kg. A JAC Hunter 4Work tem garantia de 8 anos e sabe quem é sócia da JAC na China? A Volkswagen.
Continue lendo...