Notícia F1: Hamilton se vê fora da disputa pelo título; Wolff pede desculpas

Após conquistar um discreto 13º lugar no Grande Prêmio de Emilia Romagna em Ímola, no último domingo (24), Lewis Hamilton se vê fora da disputa do campeonato da Fórmula 1 2022.

O heptacampeão passou a maior parte da corrida atrás da AlphaTauri de Pierre Gasly, enquanto o seu rival da última temporada, Max Verstappen, dominou a corrida até a vitória.

+ ‘No capricho, no capricho!’: Sérgio Maurício conta os bastidores do sucesso da Fórmula 1 na Band
+ Fórmula 1 completa 50 anos no Brasil nesta quarta-feira (30)
+ McLaren realiza parceria com o Google para a Fórmula 1

“Estou fora do campeonato, com certeza. Não há dúvidas quanto a isso. Mas continuarei a trabalhando o máximo para tentar me recompor de alguma forma”, desabafou o piloto.

Após a corrida, via rádio, Toto Wolff, chefe da Mercedes, se desculpou pelo carro da Mercedes.

“Desculpe pelo que teve de pilotar hoje. Eu sei que isto é impossível de conduzir e não era o resultado que merecíamos. Vamos seguir em frente, mas esta foi uma corrida terrível”.

O pódio do GP de Emilia Romagna ficou com Max Verstappen (Red Bull) em primeiro, seguido de Sergio Perez (Red Bull) e Lando Norris (McLaren).

Veja abaixo como está a briga pelo título:

f11-1.jpg

Foto: Divulgação

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Motos mais roubadas em SP durante 2022; confira a lista
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Roubos de SUVs crescem 58% em SP; confira os mais visados
+ Nova Nissan Frontier desembarca no Brasil; veja a avaliação
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Yamaha Crosser ABS 2023 chega com novo visual; confira
+ Avaliação: Honda HR-V híbrido encararia até Toyota Corolla Cross, mas Honda erra na estratégia
+ Avaliação: Renault Kwid 2023 amadurece com design e mecânica reformulados
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023; assista

O post F1: Hamilton se vê fora da disputa pelo título; Wolff pede desculpas apareceu primeiro em Motor Show.

Continue lendo...