Eu já dei umas primeiras voltinhas no novíssimo SUV da Fiat, o Fastback. Com a mesma plataforma que o primeiro utilitário esportivo lançado pela Fiat no Brasil, o Pulse, porém com um design mais harmonioso, do tipo cupê, e com o teto caindo levemente para a traseira.
VEJA TAMBÉM:
Teve aumento de comprimento e do porta-malas. Tão bom que nem parece um SUV, são 516 l. Com o motor 1.3 turbo de 185 cv o carro tem um desempenho ótimo e preço competitivo de R$ 130.000 até R$ 150.000, nesta versão top, a Abarth.
Com muita eletrônica, só disponível em carros mais sofisticados, como o sistema que evita sair da faixa de rolamento.
Neste primeiro contato só não gostei da direção assistida, pois a Fiat carregou a mão na assistência elétrica e ela ficou meio pasteurizada, com pouca sensibilidade ao volante.
O post Fiat Fastback: Já andei e me surpreendeu apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Carros estilosos pelo mesmo preço do Fiat Fastback
- [Vídeo] Avaliação Fiat Pulse Drive 1.3 (manual) 2023
- Fiat Fastback é o novo SUV que surpreende a categoria
Teve aumento de comprimento e do porta-malas. Tão bom que nem parece um SUV, são 516 l. Com o motor 1.3 turbo de 185 cv o carro tem um desempenho ótimo e preço competitivo de R$ 130.000 até R$ 150.000, nesta versão top, a Abarth.
Com muita eletrônica, só disponível em carros mais sofisticados, como o sistema que evita sair da faixa de rolamento.
Neste primeiro contato só não gostei da direção assistida, pois a Fiat carregou a mão na assistência elétrica e ela ficou meio pasteurizada, com pouca sensibilidade ao volante.
O post Fiat Fastback: Já andei e me surpreendeu apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...