Desde a última sexta-feira (10), o Fiat Pulse ficou até R$ 4 mil mais caro. No site da marca, a versão topo do SUV (Impetus Turbo 200 AT Flex 4P) aparece por R$ 119,90 – anteriormente era comercializado por R$ 115.990.
O maior reajuste foi de 5% para a opção de entrada Drive 1.3 Flex 4P, que passou de R$ 79.990 para R$ 83.990.
Os valores já são válidos para todo o território nacional exceto em São Paulo e Paraíba, devido as alíquotas praticadas nesses Estados.
+ Avaliação: Fiat Pulse tem potencial para vender muito
+ Fiat Pulse chega a 9 mil reservas; entregas podem demorar até 3 meses
+ Versões e preços Fiat Pulse
+ Confira a galeria de fotos do Fiat Pulse
+ Hyundai Creta assume liderança entre os SUVs em novembro
Veja a tabela abaixo:
Foto: Divulgação
Estado de São Paulo
No Estado de São Paulo, o Pulse parte de R$ 86.657,00 (Drive 1.3 Flex 4P) e chega a R$ 123.818,00 para a Impetus Turbo 200 AT Flex 4P.
Veja a tabela abaixo:
Drive 1.3 Flex 4P: R$ 86.657,00
Drive 1.3 AT Flex 4P: R$ 96.975,00
Drive Turbo 200 AT Flex 4P: R$ 105.243,00
Audace Turbo 200 AT Flex 4P: R$ 113.499,00
Impetus Turbo 200 AT Flex 4P: R$ 123.818,00
Impetus Turbo 200 AT Flex 4P
1 of 8
Baseado no Fiat Argo, o Pulse se transforma em SUV com a adoção de um capô mais alto e para-choques mais encorpados, ganhando uma personalidade própria (as lanternas e a tampa traseira também mudam bem). O friso entre os faróis dá ao novo SUV um ar de maior sofisticação
Com 370 litros de capacidade, o porta-malas é maior que o do Argo Trekking: fica próximo do Chevrolet Tracker (373) e é igual ao do VW T-Cross com banco traseiro na posição normal (370)
Na cabine, acabamento simples, mas com um design agradável. O volante é novo, com muitos comandos. Algumas das opções de visualização do quadro de instrumentos 100% digital – a terceira imagem mostra a atuação do assistente de manutenção em faixa; na última, o botão Sport do volante
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Segredo: o SUV da Fiat com base de Peugeot que dá pistas sobre o novo Jeep Renegade
+ 5ª Expo Motorhome começa nesta quinta-feira (9)
+ Volkswagen revela mais imagens da nova Amarok
+ Hyundai HB20 está mais caro e pode passar dos R$ 100 mil
+ Teste rápido: como é dirigir o Volkswagen ID.3
+ Vídeo: picape desgovernada cai em travessia de balsas em Cananéia (SP)
+ Avaliação: ao volante do Volkswagen ID.4, o Taos do futuro
+ Avaliação: Fiat Pulse tem potencial para vender muito
+ Avaliação: Hyundai Creta 2022 arrisca no visual, mas se destaca pelo motor
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Avaliação: ao volante do Jeep Compass Limited T270 2022
+ Mini Cooper elétrico e a dúvida: autonomia importa?
+ Comparativo de SUVs: Jeep Compass vs. VW Taos e Toyota Corolla Cross
+ Veja os 10 países mais caros para se comprar e manter um carro
O post Fiat Pulse fica mais caro em todas as versões; veja o reajuste apareceu primeiro em Motor Show.
Continue lendo...
O maior reajuste foi de 5% para a opção de entrada Drive 1.3 Flex 4P, que passou de R$ 79.990 para R$ 83.990.
Os valores já são válidos para todo o território nacional exceto em São Paulo e Paraíba, devido as alíquotas praticadas nesses Estados.
+ Avaliação: Fiat Pulse tem potencial para vender muito
+ Fiat Pulse chega a 9 mil reservas; entregas podem demorar até 3 meses
+ Versões e preços Fiat Pulse
+ Confira a galeria de fotos do Fiat Pulse
+ Hyundai Creta assume liderança entre os SUVs em novembro
Veja a tabela abaixo:

Foto: Divulgação
Estado de São Paulo
No Estado de São Paulo, o Pulse parte de R$ 86.657,00 (Drive 1.3 Flex 4P) e chega a R$ 123.818,00 para a Impetus Turbo 200 AT Flex 4P.
Veja a tabela abaixo:
Drive 1.3 Flex 4P: R$ 86.657,00
Drive 1.3 AT Flex 4P: R$ 96.975,00
Drive Turbo 200 AT Flex 4P: R$ 105.243,00
Audace Turbo 200 AT Flex 4P: R$ 113.499,00
Impetus Turbo 200 AT Flex 4P: R$ 123.818,00
Impetus Turbo 200 AT Flex 4P
1 of 8



Baseado no Fiat Argo, o Pulse se transforma em SUV com a adoção de um capô mais alto e para-choques mais encorpados, ganhando uma personalidade própria (as lanternas e a tampa traseira também mudam bem). O friso entre os faróis dá ao novo SUV um ar de maior sofisticação


Com 370 litros de capacidade, o porta-malas é maior que o do Argo Trekking: fica próximo do Chevrolet Tracker (373) e é igual ao do VW T-Cross com banco traseiro na posição normal (370)

Na cabine, acabamento simples, mas com um design agradável. O volante é novo, com muitos comandos. Algumas das opções de visualização do quadro de instrumentos 100% digital – a terceira imagem mostra a atuação do assistente de manutenção em faixa; na última, o botão Sport do volante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Segredo: o SUV da Fiat com base de Peugeot que dá pistas sobre o novo Jeep Renegade
+ 5ª Expo Motorhome começa nesta quinta-feira (9)
+ Volkswagen revela mais imagens da nova Amarok
+ Hyundai HB20 está mais caro e pode passar dos R$ 100 mil
+ Teste rápido: como é dirigir o Volkswagen ID.3
+ Vídeo: picape desgovernada cai em travessia de balsas em Cananéia (SP)
+ Avaliação: ao volante do Volkswagen ID.4, o Taos do futuro
+ Avaliação: Fiat Pulse tem potencial para vender muito
+ Avaliação: Hyundai Creta 2022 arrisca no visual, mas se destaca pelo motor
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Avaliação: ao volante do Jeep Compass Limited T270 2022
+ Mini Cooper elétrico e a dúvida: autonomia importa?
+ Comparativo de SUVs: Jeep Compass vs. VW Taos e Toyota Corolla Cross
+ Veja os 10 países mais caros para se comprar e manter um carro
O post Fiat Pulse fica mais caro em todas as versões; veja o reajuste apareceu primeiro em Motor Show.
Continue lendo...