A Fiat Toro 2026 foi apresentada pela fabricante na última quarta-feira (6), em uma coletiva na cidade de Atibaia (SP). A variante recebeu um facelift mais luxuoso, digamos assim, com direito, além das mudanças estéticas, alguns incrementos em acessórios e até ajustes nos freios. As caminhonetes já estão disponíveis para os concessionários de todo o país.
VEJA TAMBÉM:
Fiat Toro Ranch 2.2 Turbodiesel (Foto: Fiat | Divulgação)
Preços e versões da Fiat Toro 2026
Detalhe para o novo freio de estacionamento eletrônico (Foto: Fiat | Divulgação)
Na dianteira, a Fiat Toro 2026 adota a nova linguagem de design da fabricante. O destaque é o redesenho do DRL (Daytime Running Light), com assinatura em pixels segmentados. A grade frontal trapezoidal agora traz linhas verticais e precisas, conferindo um visual mais limpo. Os faróis full-LED continuam posicionados acima das novas saídas de ar nas extremidades do para-choque, que agora também abriga um skidplate mais largo.
A traseira também foi redesenhada. As lanternas passam a ter iluminação full-LED com o mesmo padrão de pixels segmentados. A maçaneta da caçamba foi refeita no formato wide, preservando o sistema de abertura com portas bipartidas. O novo para-choque traseiro é mais horizontal, com saídas de ar nas extremidades, reforçando a largura da picape.
Fiat Toro Ultra 1.3 Turboflex (Foto: Fiat | Divulgação)
O interior da Toro 2026 traz painel digital de 7 polegadas com nova grafia e novo layout para o câmbio. O freio de estacionamento agora é eletrônico, com função Auto Hold. Também foram adicionadas entradas USB tipo A e C na dianteira e traseira.
Cada versão conta com acabamentos específicos. A Toro Ranch se destaca por elementos cromados na parte externa e novos bancos em couro marrom escuro. A Ultra tem visual escurecido, rodas aro 18” exclusivas, detalhes na cor da carroceria e capota rígida. Já a Volcano traz cromados, rodas diamantadas e pacote tecnológico opcional. A versão Freedom combina elementos cromados e escurecidos, com bancos em novo tecido preto. A Endurance, de entrada, recebe novas rodas aro 17” e revestimento interno em preto e cinza.
A Fiat Toro 2026 continua oferecendo duas opções de motorização. O motor 1.3 Turbo 270 Flex (presente nas versões Endurance, Freedom, Volcano e Ultra) entrega 176 cv e 27 kgfm de torque.
Fiat Toro Volcano (Foto: Fiat | Divulgação)
As versões Ranch e Volcano diesel utilizam o motor Multijet 2.2 Turbodiesel, que gera 200 cv e 45 kgfm de torque. Segundo a marca, houve aumento de 18% na potência e 29% no torque em relação à versão anterior.
Esse motor traz tecnologias como cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas, injeção de diesel de alta pressão, turbocompressor de geometria variável, intercooler ar-água e duplo circuito de refrigeração.
A Toro 2026 estreia atualizações no sistema de conectividade Fiat Connect////Me, com Wi-Fi embarcado e novos pacotes de serviços. Durante o período de gratuidade de até 6 meses, os clientes têm acesso ao pacote Premium + Wi-Fi. Há ainda o pacote Essential, gratuito por até 5 anos, que oferece atualizações remotas, status do veículo e notificações.
Fiat Toro Freedom (Foto: Fiat | Divulgação)
Após o período inicial, os pacotes passam a ser pagos e incluem:
Fiat Toro Endurance (Foto: Fiat | Divulgação)
Endurance Turbo Flex
Volcano Turbo Flex (adiciona à Freedom)
Ultra Turbo Flex (adiciona à Volcano)
Volcano Turbodiesel
Ranch Turbodiesel (adiciona à Volcano Diesel)
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Gol GTI G5: por que hatch não ganhou motor TSI do Up?
- Além de autoescolas facultativas, aluno poderá tirar CNH em carro automático
- COMPARATIVO PICAPES: QUAL É A MELHOR, TORO RANCH OU RAMPAGE LARAMIE 2.2?

Fiat Toro Ranch 2.2 Turbodiesel (Foto: Fiat | Divulgação)





Preços e versões da Fiat Toro 2026
- Endurance Turbo Flex – R$ 159.490
- Freedom Turbo Flex – R$ 169.490
- Volcano Turbo Flex – R$ 186.490
- Ultra Turbo Flex – R$ 196.490
- Volcano Diesel – R$ 210.490
- Ranch Diesel –R$ 228.490
Design exterior segue nova identidade visual da marca

Detalhe para o novo freio de estacionamento eletrônico (Foto: Fiat | Divulgação)
Na dianteira, a Fiat Toro 2026 adota a nova linguagem de design da fabricante. O destaque é o redesenho do DRL (Daytime Running Light), com assinatura em pixels segmentados. A grade frontal trapezoidal agora traz linhas verticais e precisas, conferindo um visual mais limpo. Os faróis full-LED continuam posicionados acima das novas saídas de ar nas extremidades do para-choque, que agora também abriga um skidplate mais largo.
A traseira também foi redesenhada. As lanternas passam a ter iluminação full-LED com o mesmo padrão de pixels segmentados. A maçaneta da caçamba foi refeita no formato wide, preservando o sistema de abertura com portas bipartidas. O novo para-choque traseiro é mais horizontal, com saídas de ar nas extremidades, reforçando a largura da picape.
Interior da Fiat Toro 2026 com mais tecnologia e comodidade

Fiat Toro Ultra 1.3 Turboflex (Foto: Fiat | Divulgação)



O interior da Toro 2026 traz painel digital de 7 polegadas com nova grafia e novo layout para o câmbio. O freio de estacionamento agora é eletrônico, com função Auto Hold. Também foram adicionadas entradas USB tipo A e C na dianteira e traseira.
Cada versão conta com acabamentos específicos. A Toro Ranch se destaca por elementos cromados na parte externa e novos bancos em couro marrom escuro. A Ultra tem visual escurecido, rodas aro 18” exclusivas, detalhes na cor da carroceria e capota rígida. Já a Volcano traz cromados, rodas diamantadas e pacote tecnológico opcional. A versão Freedom combina elementos cromados e escurecidos, com bancos em novo tecido preto. A Endurance, de entrada, recebe novas rodas aro 17” e revestimento interno em preto e cinza.
Motorização flex e diesel
A Fiat Toro 2026 continua oferecendo duas opções de motorização. O motor 1.3 Turbo 270 Flex (presente nas versões Endurance, Freedom, Volcano e Ultra) entrega 176 cv e 27 kgfm de torque.

Fiat Toro Volcano (Foto: Fiat | Divulgação)





As versões Ranch e Volcano diesel utilizam o motor Multijet 2.2 Turbodiesel, que gera 200 cv e 45 kgfm de torque. Segundo a marca, houve aumento de 18% na potência e 29% no torque em relação à versão anterior.
Esse motor traz tecnologias como cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas, injeção de diesel de alta pressão, turbocompressor de geometria variável, intercooler ar-água e duplo circuito de refrigeração.
- A caminhonete recebeu também freios a disco nas rodas traseiras – o que era presente apenas nas dianteiras.
Conectividade e na Fiat Toro 2026
A Toro 2026 estreia atualizações no sistema de conectividade Fiat Connect////Me, com Wi-Fi embarcado e novos pacotes de serviços. Durante o período de gratuidade de até 6 meses, os clientes têm acesso ao pacote Premium + Wi-Fi. Há ainda o pacote Essential, gratuito por até 5 anos, que oferece atualizações remotas, status do veículo e notificações.

Fiat Toro Freedom (Foto: Fiat | Divulgação)


- Detalhe para o “touro” que aparece na exibição do painel quando o modelo é ligado.
Após o período inicial, os pacotes passam a ser pagos e incluem:
- Smart Control: comandos remotos e mapa inteligente
- Safe: segurança e socorro inteligente, com descontos no seguro
- Premium + Wi-Fi: pacote completo com chamadas de emergência, assistência 24h, localização via app, comandos remotos, navegação com tráfego em tempo real, integração com smartwatch, entre outros

Fiat Toro Endurance (Foto: Fiat | Divulgação)


Equipamentos por versão da Fiat Toro 2026
Endurance Turbo Flex
- Rodas de liga leve aro 17”
- Freio de estacionamento eletrônico
- Entradas USB A e C (dianteiras e traseiras)
- Ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas
- Retrovisores elétricos com tilt-down
- Alarme, chave com controle remoto
- Cluster digital 7” e multimídia de 7”
- Comandos no volante, cruise control, airbags laterais e de cortina
- Faróis e lanternas full-LED, sensor de ré
- Capa e forro da caçamba, rack de escada, freios a disco traseiros
- Freedom Turbo Flex (adiciona à Endurance)
- Central multimídia 8,4”
- Paddle shift, volante em couro
- Ar-condicionado digital dual zone
- Câmera de ré, faróis de neblina em LED
- Detalhes na cor da carroceria, rack de teto longitudinal
Volcano Turbo Flex (adiciona à Freedom)
- Rodas de liga leve aro 18”
- Sistema de navegação e conectividade (TBM + NAV)
- Sensor de estacionamento dianteiro
- Carregador sem fio, bancos de couro, apoio de braço traseiro
- Kit de alta tecnologia: sensores de chuva e luz, espelho eletrocrômico
- Acesso e partida sem chave, bancos elétricos
- Molduras e frisos cromados
Ultra Turbo Flex (adiciona à Volcano)
- Rodas escurecidas aro 18”
- Central multimídia de 10,1”
- Sistema ADAS (AEB, LDW, AHB)
- Capota rígida, bolsa de carga
- Acabamentos internos e externos escurecidos
- Painel vermelho e bancos com acabamento exclusivo vermelho
- Emblemas e elementos gráficos próprios
Volcano Turbodiesel
- Inclui todos os itens da Volcano Turbo Flex
- Motor 2.2 Turbodiesel
- Câmbio automático de 9 marchas (AT9)
- Tração 4WD com seletor, controle de descida
- Pneus ATR e protetor de cárter
- Modo 4×4 Low com ESC desligado
Ranch Turbodiesel (adiciona à Volcano Diesel)
- Central multimídia de 10,1”
- ADAS completo (AEB, LDW, AHB)
- Estribos e Santo Antonio cromados
- Bancos em couro marrom com bordado e acabamento exclusivo
- Painel com detalhes em marrom
- Tapetes em carpete
Continue lendo...