A GWM reafirmou o início da produção no Brasil para junho, com o Haval H6. A marca chinesa também aproveitou o Festival Interlagos para confirmar que a caminhonete Poer P30 e o SUV Haval H9 serão produzidos em Iracemápolis (SP) a partir de agosto, com as vendas iniciando em setembro.
Essa dupla vira com motor 2.4 turbo diesel, com calibragem específica para o Brasil e mais potente que o oferecido lá fora. O câmbio é o automático de 9 marchas da própria GWM, o mesmo que equipa o Tank 300. A tração é 4×4 com reduzida.
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Ambos fazem parte da mesma plataforma e utilizam chassi separado da carroceria. O Haval H9 tem sete lugares e competirá diretamente com Toyota SW4, Chevrolet Trailblazer e Mitsubishi Pajero Sport.
SUV grande poderá contar com motor flex que está sendo projetado em Iracemápolis.
A GWM Poer se destaca pelo porte e também pela suspensão traseira com molas helicoidais, como na Nissan Frontier. A capacidade de carga será acima de 1 tonelada.
Também está confirmado para o Brasil a vida de uma versão híbrida plug-in da Poer, que teria desenho diferente na dianteira. Esse modelo terá motor a gasolina ou flex.
Caminhonete foi apresentada no Festival Interlagos 2025.
Modelo possui suspensão similar a Nissan Frontier
A picape possui acabamento caprichado na cabine e duas grandes telas. Ela também possui botões físicos para as funções mais importantes.
Durante a coletiva de imprensa foi reforçado que a fábrica de Iracemápolis terá um centro de engenharia. O primeiro projeto dele é o motor flex, mas não especificaram qual.
O Haval H6 deverá ser o primeiro com esse tipo de motorização. A GWM já se diferencia dentre as chinesas por ser a marca que mais prepara os carros para o gosto brasileiro.
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Essa dupla vira com motor 2.4 turbo diesel, com calibragem específica para o Brasil e mais potente que o oferecido lá fora. O câmbio é o automático de 9 marchas da própria GWM, o mesmo que equipa o Tank 300. A tração é 4×4 com reduzida.
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Ambos fazem parte da mesma plataforma e utilizam chassi separado da carroceria. O Haval H9 tem sete lugares e competirá diretamente com Toyota SW4, Chevrolet Trailblazer e Mitsubishi Pajero Sport.

SUV grande poderá contar com motor flex que está sendo projetado em Iracemápolis.




A GWM Poer se destaca pelo porte e também pela suspensão traseira com molas helicoidais, como na Nissan Frontier. A capacidade de carga será acima de 1 tonelada.
Também está confirmado para o Brasil a vida de uma versão híbrida plug-in da Poer, que teria desenho diferente na dianteira. Esse modelo terá motor a gasolina ou flex.

Caminhonete foi apresentada no Festival Interlagos 2025.

Modelo possui suspensão similar a Nissan Frontier
A picape possui acabamento caprichado na cabine e duas grandes telas. Ela também possui botões físicos para as funções mais importantes.
H2 GWM está desenvolvendo motores flex
Durante a coletiva de imprensa foi reforçado que a fábrica de Iracemápolis terá um centro de engenharia. O primeiro projeto dele é o motor flex, mas não especificaram qual.
O Haval H6 deverá ser o primeiro com esse tipo de motorização. A GWM já se diferencia dentre as chinesas por ser a marca que mais prepara os carros para o gosto brasileiro.
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