A Harley-Davidson apresenta no Brasil a nova linha Cruiser 2025 com seis modelos (Breakout, Fat Boy, Heritage Classic, Low Rider S, Low Rider ST e Street Bob), todos equipados com o novo motor Milwaukee-Eight 117. Também é novidade atualizações pontuais de design, bem como novos equipamentos focados na pilotagem.
Harley-Davidson Cruiser 2025 – Foto: Divulgação/Harley
Buscando desde o público entusiasta e mais conservador, que prefere o design clássico das motocicletas estradeiras, até os consumidores que gostam de performance e velocidade, a marca oferece três diferentes calibrações para o novo motor V2 de 1.923 cm³, dependendo do modelo.
A mais suave, com 89 cv de potência a 5.000 rpm, está na Heritage Classic e na Street Bob. Elas oferecem uma entrega de torque mais plana, com foco na condução fácil pelas ruas.
Na versão seguinte, que move Fat Boy e Breakout, já são 6% a mais de potência e 5% a mais de torque, o que significa respostas mais ágeis e acelerações mais consistentes.
A calibração mais poderosa é oferecida nas Low Rider, S e ST, gerando 114 cv e torque superior, em faixas mais elevadas de rotações. Nesse caso, ainda há um sistema de escape com som mais nervoso.
Harley-Davidson Cruiser 2025 – Foto: Divulgação/Harley
Também é novidade os três modos de pilotagem: Rain (Chuva), com entrega de torque mais suave e melhor controle de tração; Road (Estrada), para uso comum e diário; e Sport (Esportivo), para melhor entrega de potência e respostas mais rápidas ao comando do acelerador.
Além deles, entram em cena o sistema ABS de freios otimizado para curvas (C-ABS), controle de tração otimizado para curvas (C-TCS), além do controle eletrônico antiderrapagem, que atua, também, nas curvas (C-DSCS).
Harley-Davidson Cruiser 2025 – Foto: Divulgação/Harley
Vale mencionar que todas as motocicletas já contam com controle de cruzeiro (Cruise Control), controle de tração (TCS), controle de derrapagem em torque (DSCS), sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) e freios ABS. Tais quesitos de segurança já eram presentes na família Touring e CVO e agora são implementados na linha Cruiser.
O design foi retocado. Além dos novos assentos, o punho de instrumentos das Cruiser 2025 foi reprojetado, prometendo maior ergonomia e facilidade no uso. Enquanto isso, o chassi Softail está mais leve. Na mecânica ainda há um sistema de suspensão traseira inédito na linha, com tecnologia de emulsão e ajuste pré-carga.
A nova linha Harley-Davidson Cruiser 2025 já está disponível nas concessionárias da marca em todo o Brasil.
Street Bob: R$ 119.950
Low Rider S: R$ 133.100
Low Rider ST: R$ 143.000
Breakout: R$ 141.950
Fat Boy: R$ 139.950
Heritage Classic: R$ 139.950
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Harley-Davidson Cruiser 2025 – Foto: Divulgação/Harley
Motorização
Buscando desde o público entusiasta e mais conservador, que prefere o design clássico das motocicletas estradeiras, até os consumidores que gostam de performance e velocidade, a marca oferece três diferentes calibrações para o novo motor V2 de 1.923 cm³, dependendo do modelo.
A mais suave, com 89 cv de potência a 5.000 rpm, está na Heritage Classic e na Street Bob. Elas oferecem uma entrega de torque mais plana, com foco na condução fácil pelas ruas.
Na versão seguinte, que move Fat Boy e Breakout, já são 6% a mais de potência e 5% a mais de torque, o que significa respostas mais ágeis e acelerações mais consistentes.
A calibração mais poderosa é oferecida nas Low Rider, S e ST, gerando 114 cv e torque superior, em faixas mais elevadas de rotações. Nesse caso, ainda há um sistema de escape com som mais nervoso.

Harley-Davidson Cruiser 2025 – Foto: Divulgação/Harley
Pilotagem
Também é novidade os três modos de pilotagem: Rain (Chuva), com entrega de torque mais suave e melhor controle de tração; Road (Estrada), para uso comum e diário; e Sport (Esportivo), para melhor entrega de potência e respostas mais rápidas ao comando do acelerador.
Além deles, entram em cena o sistema ABS de freios otimizado para curvas (C-ABS), controle de tração otimizado para curvas (C-TCS), além do controle eletrônico antiderrapagem, que atua, também, nas curvas (C-DSCS).

Harley-Davidson Cruiser 2025 – Foto: Divulgação/Harley
Assistência à condução
Vale mencionar que todas as motocicletas já contam com controle de cruzeiro (Cruise Control), controle de tração (TCS), controle de derrapagem em torque (DSCS), sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) e freios ABS. Tais quesitos de segurança já eram presentes na família Touring e CVO e agora são implementados na linha Cruiser.
Visual
O design foi retocado. Além dos novos assentos, o punho de instrumentos das Cruiser 2025 foi reprojetado, prometendo maior ergonomia e facilidade no uso. Enquanto isso, o chassi Softail está mais leve. Na mecânica ainda há um sistema de suspensão traseira inédito na linha, com tecnologia de emulsão e ajuste pré-carga.
A nova linha Harley-Davidson Cruiser 2025 já está disponível nas concessionárias da marca em todo o Brasil.
Veja abaixo os preços e versões:
Street Bob: R$ 119.950
Low Rider S: R$ 133.100
Low Rider ST: R$ 143.000
Breakout: R$ 141.950
Fat Boy: R$ 139.950
Heritage Classic: R$ 139.950
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