A Harley-Davidson apresentou sua linha de motocicletas 2025 com novidades em praticamente todas as categorias. Entre os destaques estão o retorno da Street Bob, atualizações nos modelos Cruiser com o novo motor Milwaukee-Eight 117, e a estreia da Street Glide Ultra, modelo mais exclusivo da linha Touring. A exposição dos novos modelos aconteceu durante o Festival Interlagos, realizado entre os dias 27 de maio e 1º de junho, em São Paulo.
VEJA TAMBÉM:
A nova Street Glide Ultra foi projetada para longas viagens, com foco em conforto e tecnologia embarcada. O modelo traz banco redesenhado, melhorias aerodinâmicas, som Rockford Fosgate, painel touchscreen de 12,3 polegadas com sistema Skyline OS e modos de pilotagem selecionáveis.
Na linha CVO (Custom Vehicle Operation), voltada a um público mais exigente, a marca exibiu a CVO Road Glide ST, equipada com o motor Milwaukee-Eight 121 High Output e diversos itens de acabamento premium, como peças em fibra de carbono, assento individual com encosto, rodas de alumínio fundido e guidão ajustável.
A linha Cruiser recebeu atualizações relevantes: além da incorporação do motor Milwaukee-Eight 117 em seis modelos, incluindo o retorno da Street Bob após cinco anos, a categoria passou a contar com novos modos de condução, suspensão recalibrada, melhorias eletrônicas e faróis em LED.
Harley Davidson Street Bob (Foto: Harley-Davidson | Divulgação)
Já a linha movida pelo motor Revolution Max segue com dois modelos: Sportster S e Pan America Special. A proposta é oferecer versatilidade, alto desempenho e visual arrojado, voltado tanto para uso urbano quanto para viagens mais exigentes.
A marca também levou ao evento o artista paulistano Pardal, com três obras inéditas inspiradas no universo das motocicletas e na simbologia das aves, além de disponibilizar uma loja com roupas e acessórios oficiais da Harley-Davidson.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Nova moto Haojue surpreende em conforto e acabamentos
- Shineray estreia marca de luxo ‘SBM’ com 6 motos inéditas
- Yamaha Fazer 250: vale a pena a 2ª geração desta moto usada?

A nova Street Glide Ultra foi projetada para longas viagens, com foco em conforto e tecnologia embarcada. O modelo traz banco redesenhado, melhorias aerodinâmicas, som Rockford Fosgate, painel touchscreen de 12,3 polegadas com sistema Skyline OS e modos de pilotagem selecionáveis.
Na linha CVO (Custom Vehicle Operation), voltada a um público mais exigente, a marca exibiu a CVO Road Glide ST, equipada com o motor Milwaukee-Eight 121 High Output e diversos itens de acabamento premium, como peças em fibra de carbono, assento individual com encosto, rodas de alumínio fundido e guidão ajustável.

A linha Cruiser recebeu atualizações relevantes: além da incorporação do motor Milwaukee-Eight 117 em seis modelos, incluindo o retorno da Street Bob após cinco anos, a categoria passou a contar com novos modos de condução, suspensão recalibrada, melhorias eletrônicas e faróis em LED.

Harley Davidson Street Bob (Foto: Harley-Davidson | Divulgação)
Já a linha movida pelo motor Revolution Max segue com dois modelos: Sportster S e Pan America Special. A proposta é oferecer versatilidade, alto desempenho e visual arrojado, voltado tanto para uso urbano quanto para viagens mais exigentes.


A marca também levou ao evento o artista paulistano Pardal, com três obras inéditas inspiradas no universo das motocicletas e na simbologia das aves, além de disponibilizar uma loja com roupas e acessórios oficiais da Harley-Davidson.
Continue lendo...