Texto: Marcos Camargo Jr.
A Leapmotor terminou 2025 com pouco mais de 1.200 unidades comercializadas — uma média superior a 21 carros vendidos por dia. A operação de vendas começou dia 04 de novembro e portanto não completou dois meses de comercialização.
As vendas estiveram concentradas no C10 que tem versão elétrica e “ultra híbrida” (REEV) e na pré venda do B1” que deve chegar efetivamente ainda no final de janeiro aos primeiros clientes.
A Leapmotor é a nova marca de veículos eletrificados da Stellantis que já atua na Europa e também em outros países da Ásia e também América do Sul.
“A resposta rápida dos consumidores demonstra a confiança do nosso público com os carros eletrificados da Leapmotor, única marca chinesa que estreou no Brasil com 50 anos de experiência em nosso mercado. A expertise da Stellantis na região sem dúvida foi um grande diferencial neste momento de implantação da marca no País”, afirma Felipe Daemon, head da Leapmotor na América do Sul.
O SUV grande C10 foi o primeiro modelo da marca a chegar no Brasil, nas versões Elétrico e Ultra-Híbrido — com a tecnologia REEV.
Em setembro de 2025 a Leapmotor alcançou o marco global de um milhão de carros produzidos, e encerrou o ano passado com mais de 500 mil veículos comercializados mundialmente.
Assista – LEAPMOTOR C10 ULTRA HÍBRIDO: lançamento para brigar com BYD e GWM
The post Leapmotor já vendeu 1.200 veículos no país e prepara chegada do B10 appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...