Os veículos Honda sempre foram sinônimo de confiabilidade, afinal trata-se da tecnologia japonesa. Com os fluidos e lubrificantes da linha não é diferente e em uma estratégia global de modernização e fácil comunicação com o consumidor, a linha Pro Honda recebeu uma “cara nova”.
Agora com embalagens mais modernas, intuitivas e de fácil identificação, a linha Pro Honda se alinha ao novo padrão global de comunicação visual da marca. Para os desconfiados é importante destacar que a mudança foi apenas visual, sem alterar a qualidade ou performance já conhecidas.
A Honda destaca que a alta performance em diferentes condições de uso, durabilidade, economia de combustível e proteção contra desgaste e corrosão – sempre com baixo impacto ambiental – continuam sendo as mais importantes características de seus fluidos e lubrificantes.
VEJA TAMBÉM:
O destaque principal da atualização na linha Pro Honda é o novo logotipo com dois “Ps”, cada um deles representando parte da missão da marca: People (pessoas) e Products (produtos).
A novidade também muda totalmente a mensagem transmitida pela japonesa e moderniza a marca de fluidos e lubrificantes. O antigo “triângulo de óleo” fica para trás e agora a pegada é mais moderna.
A logo ficou muito mais moderna e característica (Foto: Honda | Divulgação)
A nova assinatura: “Empower your passion” (Fortaleça sua paixão), finaliza essa intenção mais radical da marca.
O slogan representa a missão da Honda de inspirar, apoiar e impulsionar os apaixonados por mobilidade, seja sobre duas ou quatro rodas”, afirmou a fabricante ao AutoPapo.
O Empower remete à ideia de dar poder, confiança e suporte, características que a marca tem de sobra com seus milhares de pontos de venda em todo o país. Your passion seria o lado emocional do consumidor — a paixão por pilotar, dirigir, cuidar do veículo, sentir liberdade.
Com a renovação visual, a Honda também afirma reforçar sua liderança em inovação e cuidado com o pós-venda, unificando a comunicação visual no Brasil com os demais mercados internacionais, como parte de uma estratégia global da empresa.
A linha Pro Honda de cara nova já pode ser encontrada em qualquer uma das milhares de concessionárias brasileiras da japonesa. Visite uma loja ou acesse o site oficial www.honda.com.br/pos-venda/automoveis/pro-honda para conhecer todos os produtos.
Continue lendo...
Agora com embalagens mais modernas, intuitivas e de fácil identificação, a linha Pro Honda se alinha ao novo padrão global de comunicação visual da marca. Para os desconfiados é importante destacar que a mudança foi apenas visual, sem alterar a qualidade ou performance já conhecidas.
A Honda destaca que a alta performance em diferentes condições de uso, durabilidade, economia de combustível e proteção contra desgaste e corrosão – sempre com baixo impacto ambiental – continuam sendo as mais importantes características de seus fluidos e lubrificantes.
VEJA TAMBÉM:
- Honda City ganha versão esportivada Touring Sport
- Honda HR-V 2026: Boris mostra onde o SUV melhorou
- Honda confirma 7 novas motos para mercado brasileiro: 3 já conhecíamos
O destaque principal da atualização na linha Pro Honda é o novo logotipo com dois “Ps”, cada um deles representando parte da missão da marca: People (pessoas) e Products (produtos).
A novidade também muda totalmente a mensagem transmitida pela japonesa e moderniza a marca de fluidos e lubrificantes. O antigo “triângulo de óleo” fica para trás e agora a pegada é mais moderna.
A logo ficou muito mais moderna e característica (Foto: Honda | Divulgação)
A nova assinatura: “Empower your passion” (Fortaleça sua paixão), finaliza essa intenção mais radical da marca.
O slogan representa a missão da Honda de inspirar, apoiar e impulsionar os apaixonados por mobilidade, seja sobre duas ou quatro rodas”, afirmou a fabricante ao AutoPapo.
O Empower remete à ideia de dar poder, confiança e suporte, características que a marca tem de sobra com seus milhares de pontos de venda em todo o país. Your passion seria o lado emocional do consumidor — a paixão por pilotar, dirigir, cuidar do veículo, sentir liberdade.
- No fim das contas a linha Pro Honda – na parte que mais interessa ao cliente – foi redesenhada para facilitar a identificação e proporcionar uma experiência mais intuitiva ao consumidor.
Com a renovação visual, a Honda também afirma reforçar sua liderança em inovação e cuidado com o pós-venda, unificando a comunicação visual no Brasil com os demais mercados internacionais, como parte de uma estratégia global da empresa.
A linha Pro Honda de cara nova já pode ser encontrada em qualquer uma das milhares de concessionárias brasileiras da japonesa. Visite uma loja ou acesse o site oficial www.honda.com.br/pos-venda/automoveis/pro-honda para conhecer todos os produtos.
Continue lendo...