O Toyota SW4 2022 foi apresentada com novidades mais significativas que a irmã Hilux. Uma novidade em comum com a picape é o fim da motorização 2.7 flex, focando apenas no motor turbodiesel. O Toyota SW4 voltou a ter a versão Diamond como topo de linha.
Os preços também foram atualizados na , sem a versão flex o ponto de partida do SUV é de R$ 383.290 e pode atingir R$ 406.790 na Diamond. O SW4 não possuí opcionais e o único acréscimo ao preço da tabela abaixo é a pintura perolizada das versões SRX, que custa R$ 2.350.
VEJA TAMBÉM:
A dianteira ficou mais esportiva e lembra alguns modelos da Lexus
Todos os frisos cromados foram trocados por preto brilhante
Rodas e pintura bicolor são exclusivas
Parachoque traseiro também é exclusivo
O spoiler completa o visual mais esportivo
Agora a versão Diamond se destaca por ter um estilo diferente da SRX. A dianteira recebeu um parachoque novo, com grade menor e sem os frisos cromados. No lugar dos detalhes brilhantes entram frisos pintados em preto.
Outra exclusividade da versão topo de linha é a pintura bicolor, com o teto em preto. O interior usa couro bege natural nos bancos e iluminação por LED. A central multimídia, com tela de oito polegadas, comanda o sistema de som JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer.
O console central agora conta com um carregador por indução e os passageiros do banco traseiro receberam novas tomadas USB. A versão topo de linha também possui uma chave exclusiva. Os faróis são full-LED.
O estilo da versão SRX permanece inalterado
A mudança principal foi o fim do motor flex
A linha 2022 ganhou novos itens de conforto e segurança
Carregador sem fio e som JBL estão presentes na SRX
A versão que era de topo e agora desce um andar ganhou itens na linha 2022. O sistema de câmeras 360° é novo e ajuda a manobrar esse SUV grande. Alerta de tráfego cruzado, alerta de ponto cego e o pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense tornam o SW4 2022 ainda mais seguro.
O novo carregador por indução, o sistema de som JBL e as novas tomadas USB também estão presentes nesse modelo. Faróis, lanternas e luz de neblina são todos em LED, com os faróis principais da SRX tendo um desenho diferente do usado na Diamond.
O cambio automático de seis marchas e o motor 2.8 diesel são os mesmos
O acabamento em couro natural bege é exclusivo da Diamond
Central conta com Apple Car Play e Android Auto
O carregador sem fio fica em local protegido do sol
Com o fim da versão 2.7 flex, apenas o 2.8 turbodiesel é oferecido. Esse motor foi atualizado na linha 2021 com um turbocompressor maior, que produz 204 cv e 50,9 kgfm. O câmbio é sempre automático de seis marchas.
Para auxiliar fora do asfalto o SW4 2022 conta com um diferencial de deslizamento limitado eletrônico, que usa os freios para bloquear a roda sem tração. A tração 4×4 traz também a reduzida, como manda o figurino de todo SUV tradicional.
Fotos: Toyota | Divulgação
O post apareceu primeiro em .
Os preços também foram atualizados na , sem a versão flex o ponto de partida do SUV é de R$ 383.290 e pode atingir R$ 406.790 na Diamond. O SW4 não possuí opcionais e o único acréscimo ao preço da tabela abaixo é a pintura perolizada das versões SRX, que custa R$ 2.350.
- SW4 SRX 5 lugares: R$ 383.290
- SW4 SRX 7 lugares: R$ 389.790
- SW4 Diamond: R$ 406.790
VEJA TAMBÉM:
A nova SW4 Diamond 2022

A dianteira ficou mais esportiva e lembra alguns modelos da Lexus

Todos os frisos cromados foram trocados por preto brilhante

Rodas e pintura bicolor são exclusivas

Parachoque traseiro também é exclusivo

O spoiler completa o visual mais esportivo
Agora a versão Diamond se destaca por ter um estilo diferente da SRX. A dianteira recebeu um parachoque novo, com grade menor e sem os frisos cromados. No lugar dos detalhes brilhantes entram frisos pintados em preto.
Outra exclusividade da versão topo de linha é a pintura bicolor, com o teto em preto. O interior usa couro bege natural nos bancos e iluminação por LED. A central multimídia, com tela de oito polegadas, comanda o sistema de som JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer.
O console central agora conta com um carregador por indução e os passageiros do banco traseiro receberam novas tomadas USB. A versão topo de linha também possui uma chave exclusiva. Os faróis são full-LED.
O Toyota SW4 SRX 2022 também recebeu novidades

O estilo da versão SRX permanece inalterado

A mudança principal foi o fim do motor flex

A linha 2022 ganhou novos itens de conforto e segurança

Carregador sem fio e som JBL estão presentes na SRX
A versão que era de topo e agora desce um andar ganhou itens na linha 2022. O sistema de câmeras 360° é novo e ajuda a manobrar esse SUV grande. Alerta de tráfego cruzado, alerta de ponto cego e o pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense tornam o SW4 2022 ainda mais seguro.
O novo carregador por indução, o sistema de som JBL e as novas tomadas USB também estão presentes nesse modelo. Faróis, lanternas e luz de neblina são todos em LED, com os faróis principais da SRX tendo um desenho diferente do usado na Diamond.
O motor diesel permanece inalterado

O cambio automático de seis marchas e o motor 2.8 diesel são os mesmos

O acabamento em couro natural bege é exclusivo da Diamond

Central conta com Apple Car Play e Android Auto

O carregador sem fio fica em local protegido do sol
Com o fim da versão 2.7 flex, apenas o 2.8 turbodiesel é oferecido. Esse motor foi atualizado na linha 2021 com um turbocompressor maior, que produz 204 cv e 50,9 kgfm. O câmbio é sempre automático de seis marchas.
Para auxiliar fora do asfalto o SW4 2022 conta com um diferencial de deslizamento limitado eletrônico, que usa os freios para bloquear a roda sem tração. A tração 4×4 traz também a reduzida, como manda o figurino de todo SUV tradicional.
Fotos: Toyota | Divulgação
O post apareceu primeiro em .