O novo Pirelli Cinturato foi lançado. Esse pneu foi desenvolvido para ser usado em veículos premium, incluindo sedãs e SUVs, prometendo alta durabilidade e redução no consumo.
A Pirelli adotou um novo composto no Cinturato, para melhorar a aderência, durabilidade e resistência de rolagem. Segundo o fabricante, ele tem nota A de aderência em superfícies molhadas na etiqueta europeia.
Ele é um pneu de verão, não é indicado para neve
O novo composto de sílica usado ajuda a reduzir a resistência de rolagem
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O composto da banda de rodagem utiliza SmartNet Silica para reduzir a resistência de rolagem. O componente é utilizado de forma que não afeta a aderência em curvas.
Segundo a Pirelli, houve uma melhoria em 20% na quilometragem com o novo Cinturato. Ele é classificado como pneu de verão, não é indicado para usar em situações como a neve.
Esse pneu novo está disponível com o pacote Elect. Isso o torna apropriado para ser usado em carros elétricos e híbridos plug-in, que entregam o torque de forma instantânea e exigem mais do composto. O novo Pirelli Cinturato estará disponível como equipamento original em alguns carros e também será vendido no mercado de reposição.
A nova linha Cinturato também conta com o All Season SF3, que pode ser usado durante todo o ano mesmo em locais onde neva; e pelo Cinturato Winter 2, que é específico para baixas temperaturas e baixa aderência.
O nome Cinturato é o mais tradicional dentro da Pirelli. Ele estreou nos anos 1950 equipando monopostos da Fórmula 1 e carro de rali. Ele foi o primeiro modelo radial da empresa e equipou vários supercarros italianos da Ferrari, Lamborghini, Alfa Romeo e Maserati.
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A Pirelli adotou um novo composto no Cinturato, para melhorar a aderência, durabilidade e resistência de rolagem. Segundo o fabricante, ele tem nota A de aderência em superfícies molhadas na etiqueta europeia.

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Esse pneu novo está disponível com o pacote Elect. Isso o torna apropriado para ser usado em carros elétricos e híbridos plug-in, que entregam o torque de forma instantânea e exigem mais do composto. O novo Pirelli Cinturato estará disponível como equipamento original em alguns carros e também será vendido no mercado de reposição.
A nova linha Cinturato também conta com o All Season SF3, que pode ser usado durante todo o ano mesmo em locais onde neva; e pelo Cinturato Winter 2, que é específico para baixas temperaturas e baixa aderência.
O nome Cinturato é o mais tradicional dentro da Pirelli. Ele estreou nos anos 1950 equipando monopostos da Fórmula 1 e carro de rali. Ele foi o primeiro modelo radial da empresa e equipou vários supercarros italianos da Ferrari, Lamborghini, Alfa Romeo e Maserati.
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