Notícia Novo Porsche 911 Turbo S é apresentado na Alemanha

O novo 911 Turbo S, disponível nas versões Coupé e Cabriolet, tem melhorias no desempenho, conforto e aerodinâmica



A Porsche apresenta no IAA Mobility, em Munique, o novo modelo topo de linha da série 911, com motor biturbo com tecnologia T-Hybrid, que torna o novo 911 Turbo S o 911 de produção mais potente já construído.

O sistema híbrido de 400 V com dois eTurbos, geram 523 kW (711 cv) e 81,6 Kgfm de torque, entregues de 2.300 a 6.000 rpm. A potência plena está disponível entre 6.500 e 7.000 rpm. São 61 cv a mais que o modelo anterior. O câmbio PDK de oito marchas com motor elétrico integrado e tração integral PTM garantem acelerações de 0–100 km/h em 2,5 s e 0–200 km/h em 8,4 s, com máxima de 322 km/h.




Desempenho em Nürburgring


Mesmo 85 kg mais pesado, o novo modelo completou o circuito em 7:03,92 min, 14 s mais rápido que o antecessor.

Freios, Pneus e Chassi


O Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB) recebeu discos traseiros maiores (410 mm) e novos pneus, com traseiros 10 mm mais largos (325/30 ZR 21). O chassi inclui o Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) eletro-hidráulico de série, que melhora a agilidade e estabilidade, além de opção de elevação frontal mais rápida que a anterior.



Aerodinâmica Inteligente


Conta com flaps ativos, difusor frontal, spoiler variável e asa traseira adaptativa. O arrasto foi reduzido em 10% e o sistema Wet protege os freios em piso molhado.

Som e Motor


Novo escapamento esportivo em titânio reduz peso e reforça a sonoridade, enquanto o motor 3,6 L com comando de válvulas assimétrico oferece ronco mais encorpado.



Design e Interior Exclusivos


Adota a cor exclusiva Turbonite, rodas com cubo central, carroceria mais larga, novos elementos aerodinâmicos e detalhes específicos Turbo S. O interior inclui frisos em carbono com acabamento Neodyme, teto em microfibra perfurada e bancos esportivos Adaptive Sports Seats Plus (18 ajustes).

Equipamentos de Série


Faróis HD Matrix LED, Sport Chrono com medidor de temperatura dos pneus, suspensão PASM, PDCC eletro-hidráulico e escapamento esportivo em titânio.



Personalização


A Porsche Exclusive Manufaktur oferece mais de 100 cores, rodas com lâminas em carbono Neodyme, teto em carbono aparente, limpadores em carbono 50% mais leves, além de opções de couro, relevos personalizados e chaves pintadas.

O novo modelo entrará em pré-vendas no Brasil ainda neste ano, com entregas previstas para o 1° semestre de 2026. Especificações e preços serão comunicados futuramente.


The post Novo Porsche 911 Turbo S é apresentado na Alemanha appeared first on Revista Carro.

Continue lendo...
 
Top