A Omoda & Jaecoo confirmou o lançamento de dois novos carros híbridos para o final de 2025. Eles fazem parte da estratégia de expansão da marca.
O Omoda 5 irá ganhar uma versão com motorização híbrida plena, chamada de HEV. Ele terá motor 1.5 turbo e uma pequena bateria de 1,8 kWh, com promessa de grande autonomia. Dados de potência e consumo não foram revelados.
O 5 HEV será o modelo de entrada da marca
VEJA TAMBÉM:
Ele se diferencia do modelo elétrico nos detalhes, como desenho de roda e acabamento. A intenção é competir contra Toyota Corolla Cross e o novo GAC GS4.
A Omoda & Jaecoo disse que o 5 HEV será posicionado na base da gama, para ser o modelo de acesso da marca. Anteriormente os planos era dele ser um híbrido leve, mas mudaram para esse sistema pleno que é inédito.
O 7 chega como híbrido plug-in
A ideia é ter carros no mesmo segmento para públicos diferentes
A estratégia do grupo Chery com suas marcas de luxo é ter uma personalidade para cada uma. O Omoda 7, que também deverá estrear ainda em 2025, é de ser uma opção para quem procura um SUV médio com desenho mais sofisticado que o aventureiro Jaecoo 7.
Ambos compartilham as mesmas medidas, a diferença fica na filosofia de design interno e externo. O Jaecoo 7 é mais esportivo, lembrando um pouco o Lexus RX atual, e tem um caimento quase de cupê no teto.
Ele utiliza o mesmo sistema híbrido plug-in de alta autonomia do irmão, mas com bateria de 18,4 kWh (0,1 kWh a mais que o Jaecoo 7). A autonomia no padrão Inmetro não foi divulgada.
O Omoda 7 terá central multimidia horizontal de 15,6 polegadas e carregador por indução de 50 W. O visual interno tem linhas mais fluidas e cores mais claras que as adotadas pelo Jaecoo 7.
O lançamento está previsto para o final de 2025, até lá irão divulgar mais informações sobre esses dois modelos novos. Para 2026 está programado o lançamento de dois modelos da Jaecoo, o 5 e o 8.
Continue lendo...
O Omoda 5 irá ganhar uma versão com motorização híbrida plena, chamada de HEV. Ele terá motor 1.5 turbo e uma pequena bateria de 1,8 kWh, com promessa de grande autonomia. Dados de potência e consumo não foram revelados.

O 5 HEV será o modelo de entrada da marca
VEJA TAMBÉM:
- Caoa Chery baixa os preços da linha Plug-In Hybrid
- Omoda & Jaecoo estreiam no Brasil com dois SUVs
- Montadoras chinesas serão maioria no Brasil
Ele se diferencia do modelo elétrico nos detalhes, como desenho de roda e acabamento. A intenção é competir contra Toyota Corolla Cross e o novo GAC GS4.
A Omoda & Jaecoo disse que o 5 HEV será posicionado na base da gama, para ser o modelo de acesso da marca. Anteriormente os planos era dele ser um híbrido leve, mas mudaram para esse sistema pleno que é inédito.
Omoda 7 é alternativa para o Jaecoo 7

O 7 chega como híbrido plug-in

A ideia é ter carros no mesmo segmento para públicos diferentes
A estratégia do grupo Chery com suas marcas de luxo é ter uma personalidade para cada uma. O Omoda 7, que também deverá estrear ainda em 2025, é de ser uma opção para quem procura um SUV médio com desenho mais sofisticado que o aventureiro Jaecoo 7.
Ambos compartilham as mesmas medidas, a diferença fica na filosofia de design interno e externo. O Jaecoo 7 é mais esportivo, lembrando um pouco o Lexus RX atual, e tem um caimento quase de cupê no teto.
Ele utiliza o mesmo sistema híbrido plug-in de alta autonomia do irmão, mas com bateria de 18,4 kWh (0,1 kWh a mais que o Jaecoo 7). A autonomia no padrão Inmetro não foi divulgada.
O Omoda 7 terá central multimidia horizontal de 15,6 polegadas e carregador por indução de 50 W. O visual interno tem linhas mais fluidas e cores mais claras que as adotadas pelo Jaecoo 7.
O lançamento está previsto para o final de 2025, até lá irão divulgar mais informações sobre esses dois modelos novos. Para 2026 está programado o lançamento de dois modelos da Jaecoo, o 5 e o 8.
Continue lendo...