A marca Zeekr não quer briga fácil no Brasil, não. Ela diz concorrer com Porsche, Audi, BMW, Mercedes. E eu não duvido que os carros tenham condições disso, não.
VEJA TAMBÉM:
Porém, o maior problema de quem vai importar automóveis para qualquer país, Brasil inclusive, é a capilaridade da rede, da pós-venda. São as concessionárias espalhadas em pontos estratégicos do Brasil.
E é exatamente o que falta a Zeekr, que só está marcando presença na região sudeste, em apenas sete cidades. Três no estado de São Paulo, capital Campinas e Ribeirão Preto, mais Brasília, Rio, Vitória e Floripa.
Um Zeekr custa menos que seus concorrentes. Mas eu me questiono se quem compra Porsche e BMW está comprando grife ou preço.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Leapmotor C16: guiamos o Commander elétrico, lá na China
- Preços dos combustíveis em agosto: gasolina ficou mais barata
- CRLV começa a ser exigido em Minas a partir desta segunda-feira
Porém, o maior problema de quem vai importar automóveis para qualquer país, Brasil inclusive, é a capilaridade da rede, da pós-venda. São as concessionárias espalhadas em pontos estratégicos do Brasil.
E é exatamente o que falta a Zeekr, que só está marcando presença na região sudeste, em apenas sete cidades. Três no estado de São Paulo, capital Campinas e Ribeirão Preto, mais Brasília, Rio, Vitória e Floripa.
Um Zeekr custa menos que seus concorrentes. Mas eu me questiono se quem compra Porsche e BMW está comprando grife ou preço.
Continue lendo...